Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Goldman Sachs

Fundamentos de Clientes e ConcorrĂȘncia com o 10,000 Women da Goldman Sachs

Goldman Sachs via Coursera

Overview

Este curso online gratuito Ă© um dos 10 cursos disponĂ­veis na coleção 10,000 Women da Goldman Sachs, projetado para empreendedoras prontas para levar seus negĂłcios para o prĂłximo nĂ­vel. Neste curso, vocĂȘ examinarĂĄ o processo de compra de seus clientes e irĂĄ explorar os benefĂ­cios da segmentação de mercado. Por meio da anĂĄlise competitiva de seus concorrentes e da identificação de sua vantagem competitiva, vocĂȘ observarĂĄ como a compreensĂŁo sobre seus clientes e concorrentes pode ajudĂĄ-la a maximizar o valor de sua oferta, permitindo que vocĂȘ expanda o crescimento dos seus negĂłcios. Ao final deste curso, vocĂȘ terĂĄ desenvolvido uma Proposta de Valor para o Cliente (PVC) clara. Isso permitirĂĄ que vocĂȘ comunique sua oferta comercial aos clientes e seu pĂșblico-alvo de uma forma atraente. VocĂȘ terĂĄ a oportunidade de examinar como o desenvolvimento de uma estratĂ©gia de preços pode apoiar melhor o crescimento do seu negĂłcio. A coleção de cursos 10,000 Women oferece uma experiĂȘncia de aprendizagem online verdadeiramente flexĂ­vel. VocĂȘ tem a liberdade de abordar o programa da maneira que for melhor para vocĂȘ -– faça qualquer curso, ou combinação de cursos, para adaptar sua jornada de aprendizado Ă s necessidades individuais de crescimento de seus negĂłcios. Se vocĂȘ optar por fazer todos os 10 cursos, vocĂȘ irĂĄ explorar todos os elementos-chave do seu negĂłcio e desenvolver um plano completo para o crescimento do mesmo. VocĂȘ pode descobrir mais sobre a coleção 10,000 Women da Goldman Sachs nas pĂĄginas de FAQs.

Syllabus

  • Fundamentos de Clientes e ConcorrĂȘncia com o 10,000 Women da Goldman Sachs
    • Neste curso, vocĂȘ explorarĂĄ a importĂąncia de compreender seus clientes e sua concorrĂȘncia, e de considerar como esta compreensĂŁo pode ser utilizada para maximizar o valor para seus clientes-alvo e para sua empresa. Ao final deste curso, vocĂȘ terĂĄ desenvolvido uma clara Proposta de Valor para o Cliente (PVC), a qual comunica a oferta de sua empresa para seus clientes-alvo de uma maneira atraente, bem como considera como desenvolver sua estratĂ©gia de preços para apoiar o crescimento dos seus negĂłcios. Para alterar as configuraçÔes de idioma na plataforma Coursera, selecione o perfil da sua conta na barra de navegação superior ao lado direito e selecione ConfiguraçÔes. Escolha o seu idioma preferido na caixa suspensa Idioma e selecione Salvar para configurar sua preferĂȘncia.

Taught by

Sarah Underwood, Michael Fetters, Geetha Krishnan, Goldman Sachs 10,000 Women, Anne Donnellon, Edward David and Mori Taheripour

Reviews

4.9 rating at Coursera based on 39 ratings

Start your review of Fundamentos de Clientes e ConcorrĂȘncia com o 10,000 Women da Goldman Sachs

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.