Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Google

Gerenciamento de projetos Agile

Google via Coursera

Overview

Prepare for a new career with $100 off Coursera Plus
Gear up for jobs in high-demand fields: data analytics, digital marketing, and more.
Esse é o quinto curso do programa Certificado de Gerenciamento de Projetos do Google. Este curso explorará a história, a abordagem e a filosofia do gerenciamento de projetos Agile, incluindo a estrutura Scrum. Você aprenderá a diferenciar e a combinar o Agile com outras abordagens ao gerenciamento de projetos. Conforme você avançar no curso, aprenderá sobre Scrum e explorará seus pilares e valores, comparando funções essenciais da equipe de Scrum. Você descobrirá como criar, gerenciar e refinar um backlog de produto, implementar estratégias de entrega com base em valores do Agile e definir um roteiro de valores. Você também aprenderá estratégias para organizar de maneira eficaz os cinco eventos importantes para uma equipe de Scrum, apresentar uma abordagem Agile ou Scrum para uma organização e treinar uma equipe Agile. Por último, você aprenderá como procurar e conseguir oportunidade de trabalho em Agile. Os gerentes de projeto atuais do Google continuarão a instruir e oferecer uma abordagem prática, ferramentas e recursos para alcançar seus objetivos.

Os alunos que concluírem este programa estarão preparados para se candidatar a empregos de nível inicial como gerentes de projeto. Nenhuma experiência anterior é necessária.

Veja do que você será capaz ao final deste curso:
- Explicar a abordagem e a filosofia do gerenciamento de projetos Agile, incluindo os valores e princípios.
- Explicar os pilares de Scrum e como eles sustentam os valores de Scrum.
- Identificar e comparar as funções essenciais em uma equipe de Scrum e o que as torna eficientes.
- Criar e gerenciar um backlog de produto e refinar um backlog.
- Descrever a importância dos eventos de Scrum e como configurar cada evento para uma equipe Scrum.
- Implementar estratégias de entrega com base em valores do Agile e definir um roteiro de valores.
- Explicar como treinar uma equipe Agile e ajudar a superar os desafios.
- Realizar uma busca de vagas de emprego em Agile e aprender a ter sucesso na entrevista.

Syllabus

  • Os fundamentos do Agile
    • Você aprenderá como o curso está estruturado e explorará a história, a abordagem e a filosofia do gerenciamento de projetos Agile e da teoria do Scrum. Você também aprenderá por que o Agile é mais adequado para setores suscetíveis a mudanças e como diferenciar e combinar abordagens Agile.
  • Scrum 101
    • Você aprenderá os pilares do Scrum e como eles sustentam os valores do Scrum. Também comparará as funções essenciais da equipe Scrum e examinará o que as torna eficientes.
  • Implementação do Scrum
    • Você aprenderá como criar e gerenciar um backlog do produto e desenvolver histórias de usuários e épicos. Você também explorará como configurar os cinco eventos importantes do Scrum e usar ferramentas para planejar e visualizar fluxos de trabalho e progresso do sprint.
  • Aplicação de Agile na organização
    • Você aprenderá a implementar estratégias de entrega com base em valores do Agile e a definir um roteiro de valores. Você aprenderá estratégias para introduzir efetivamente uma abordagem Agile ou Scrum em uma organização e treinar uma equipe Agile. Você também investigará como as estruturas do Agile evoluíram e como obter oportunidades em funções Agile.

Taught by

Google Career Certificates

Reviews

4.9 rating at Coursera based on 150 ratings

Start your review of Gerenciamento de projetos Agile

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.