Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Google

Apoio Técnico de TI da Google

Google via Coursera Professional Certificate

Overview

Prepare for a new career with $100 off Coursera Plus
Gear up for jobs in high-demand fields: data analytics, digital marketing, and more.
Neste programa de certificação de 5 cursos, vai preparar-se para um emprego de nível inicial na área de apoio técnico de TI através de um currículo inovador desenvolvido pela Google. 80% dos alunos da Certificação profissional de apoio técnico de TI da Google nos EUA afirmam sentir um impacto na carreira no espaço de 6 meses, tal como encontrar um novo emprego, obter um aumento ou começar uma nova empresa. O programa faz parte do Grow with Google, uma iniciativa da Google para ajudar a criar oportunidades económicas para todos. Saiba mais. Após a conclusão da certificação, os alunos elegíveis para trabalhar nos EUA podem partilhar diretamente as respetivas informações com a Google, bem como com empregadores como a Hulu, Infosys, Intel, Walmart e muitos mais. Este programa também serve como preparação para os exames CompTIA A+, a certificação padrão da indústria em TI — receberá uma acreditação dupla quando concluir ambos. Através de uma combinação de palestras em vídeo, questionários e laboratórios práticos, vai familiarizar-se com a resolução de problemas, o serviço de apoio ao cliente, as redes, os sistemas operativos, a administração de sistemas e a segurança: aptidões fundamentais de TI necessárias para uma função de nível inicial. Vai receber informações de funcionários da Google cujas bases em apoio técnico de TI serviram como ponto de partida para as suas próprias carreiras.

Syllabus

Course 1: Princípios básicos de apoio técnico
- Offered by Google. Este curso é o primeiro de uma série que visa a sua preparação para uma função de especialista de apoio técnico de TI de ... Enroll for free.

Course 2: Os vários elementos das redes informáticas
- Offered by Google. Este curso foi concebido para proporcionar uma vista geral das redes informáticas. Vamos abordar desde os princípios ... Enroll for free.

Course 3: Interagir com sistemas operativos
- Offered by Google. Neste curso, através de uma combinação de palestras em vídeo, demonstrações e experiências práticas, vai adquirir ... Enroll for free.

Course 4: Serviços de infraestruturas e administração de sistemas
- Offered by Google. Este curso vai fazer a transição do trabalho num único computador para uma frota inteira. A administração de sistemas é o ... Enroll for free.

Course 5: Segurança de TI: defesa contra as artes negras digitais
- Offered by Google. Este curso abrange uma grande variedade de conceitos, ferramentas e práticas recomendadas ao nível da segurança de TI. ... Enroll for free.

Courses

Taught by

Google Career Certificates

Reviews

Start your review of Apoio Técnico de TI da Google

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.