Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

University of Illinois at Urbana-Champaign

Marketing no mundo digital

University of Illinois at Urbana-Champaign via Coursera

Overview

Este curso analisa como ferramentas digitais, por exemplo, a Internet, os smartphones e a impressão 3D, estão revolucionando o mundo do marketing ao mudar as funções e práticas das empresas e dos consumidores. O Marketing no mundo digital é um dos cursos mais procurados da Coursera com mais de 250 mil alunos e ele foi classificado pela Class Central como um dos 50 melhores cursos on-line abertos e massivos (MOOCs, na sigla em inglês) de todos os tempos (https://www.class-central.com/report/top-moocs/). Este curso foi lançado inicialmente em 2015 e atualizado em abril de 2020. Este curso faz parte do iMBA oferecido pela Universidade de Illinois, que é um MBA on-line, flexível e credenciado, a um preço incrivelmente competitivo. Para obter mais informações, consulte a página Recurso neste curso e o site onlinemba.illinois.edu.

Syllabus

  • VISÃO GERAL DO CURSO E COMO AS FERRAMENTAS DIGITAIS ESTÃO MUDANDO OS PRODUTOS
    • Neste primeiro módulo, você se familiarizará com o curso, o instrutor, seus colegas de aula e nosso ambiente de aprendizagem. Neste módulo, você aprenderá como as novas ferramentas digitais estão possibilitando que os consumidores tenham um papel mais ativo no desenvolvimento e compartilhamento de produtos.
  • COMO AS FERRAMENTAS DIGITAIS ESTÃO MUDANDO AS PROMOÇÕES
    • Neste módulo, você aprenderá como as novas ferramentas digitais estão possibilitando que os consumidores tenham um papel mais ativo nas atividades promocionais.
  • COMO AS FERRAMENTAS DIGITAIS ESTÃO MUDANDO O POSICIONAMENTO (PRAÇA)
    • Neste módulo, você aprenderá como as ferramentas digitais estão modificando a distribuição de produtos e revolucionando o cenário do varejo.
  • COMO AS FERRAMENTAS DIGITAIS ESTÃO MUDANDO OS PREÇOS
    • Neste módulo, você aprenderá como as novas ferramentas digitais estão possibilitando que os consumidores tenham um papel mais ativo na definição dos preços que eles pagam pelos produtos que compram.

Taught by

Aric Rindfleisch

Reviews

Start your review of Marketing no mundo digital

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.