Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Google Cloud

Serverless Data Processing Dataflow em Português Brasileiro

Google Cloud and Google via Coursera Specialization

Overview

Está se tornando cada vez mais difícil manter uma pilha de tecnologia que possa acompanhar as crescentes demandas de um negócio orientado a dados. Todo praticante de Big Data está familiarizado com os três V’s do Big Data: volume, velocidade e variedade. E se houvesse uma tecnologia à prova de escala projetada para atender a essas demandas? Entre no Google Cloud Dataflow. O Google Cloud Dataflow simplifica o processamento de dados unificando o processamento em lote e fluxo e fornecendo uma experiência sem servidor que permite que os usuários se concentrem na análise, não na infraestrutura. Essa especialização destina-se a clientes e parceiros que desejam aprofundar sua compreensão do Dataflow para aprimorar seus aplicativos de processamento de dados. Esta especialização contém três cursos: Foundations, que explica como o Apache Beam e o Dataflow trabalham juntos para atender às suas necessidades de processamento de dados sem o risco de dependência do fornecedor Developing Pipelines, que aborda como você converte nossa lógica de negócios em aplicativos de processamento de dados que podem ser executados no Dataflow Operations, que analisa as lições mais importantes para operar um aplicativo de dados no Dataflow, incluindo monitoramento, solução de problemas, teste e confiabilidade.

Syllabus

Course 1: Serverless Data Processing with Dataflow: Foundations em Português Brasileiro
- Offered by Google Cloud. Este é o primeiro de uma série de três cursos sobre processamento de dados sem servidor com o Dataflow. Nele, vamos ... Enroll for free.

Course 2: Serverless Data Processing with Dataflow: Operations em Português Brasileiro
- Offered by Google Cloud. Na última parte da série de cursos do Dataflow, vamos abordar os componentes do modelo operacional do Dataflow. ... Enroll for free.

Course 3: Serverless Data Processing with Dataflow: Develop Pipelines em Português Brasileiro
- Offered by Google Cloud. In this second installment of the Dataflow course series, we are going to be diving deeper on developing pipelines ... Enroll for free.

Taught by

Google Cloud Training

Reviews

Start your review of Serverless Data Processing Dataflow em Português Brasileiro

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.