Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Coursera

Suporte em TI do Google

Cresça com o Google and Google via Coursera Professional Certificate

Overview

Prepare for a new career with $100 off Coursera Plus
Gear up for jobs in high-demand fields: data analytics, digital marketing, and more.
Este certificado de cinco cursos, desenvolvido pelo Google, inclui um currículo inovador projetado para prepará-lo para uma função de nível básico em suporte de TI. Uma posição na área de TI pode ser um serviço de apoio pessoalmente ou remoto em uma pequena empresa ou em uma empresa global como o Google. Se você já lida com TI por algum tempo, ou é novo no campo, você veio ao lugar certo. O programa faz parte do Cresça com o Google, uma iniciativa do Google para ajudar a criar oportunidades econômicas. Através de uma mistura de palestras em vídeo, questionários e laboratórios e widgets práticos, o programa apresentará soluções de problemas e atendimento ao cliente, redes, sistemas operacionais, administração de sistemas e segurança. Ao longo do caminho, você aprenderá de Googlers com históricos exclusivos cuja base no suporte de TI serviu como um ponto de partida para suas carreiras. Ao dedicar 5 horas por semana, você pode concluir o certificado em cerca de seis meses. Você pode pular o conteúdo que já sabe e fazer mais cedo os exames de avaliação. O conteúdo do Certificado Profissional de Suporte em TI do Google está sob a Licença Internacional de Atribuição 4.0 da Creative Commons. 75% dos alunos que obtêm os Certificados do Google nos Estados Unidos relatam uma melhora em suas carreiras dentro de um intervalo de 6 meses após a obtenção da certificação. Fonte: *baseado nas respostas de pesquisa com os graduados pelo programa, Estados Unidos, 2021

Syllabus

Course 1: Fundamentos do Suporte Técnico
- Offered by Google. Ele é o primeiro de uma série que visa prepará-lo para entrar no mercado de TI como especialista de suporte técnico. ... Enroll for free.

Course 2: Estrutura e Funcionamento das Redes de Computadores
- Offered by Google. Este curso foi desenvolvido para apresentar uma visão geral completa das redes de computadores. Falaremos sobre vários ... Enroll for free.

Course 3: Sistemas Operacionais e Você: Tornando-se um Usuário Avançado
- Offered by Google. Neste curso – com uma combinação de palestras em vídeo, demonstrações e atividades práticas – você conhecerá os ... Enroll for free.

Course 4: Administração de Sistemas e Serviços de Infraestrutura de TI
- Offered by Google. Este curso guiará você do manuseio de um único computador para uma frota inteira. A administração de sistemas é a área da ... Enroll for free.

Course 5: Segurança de TI: Defesa Contra as Artes Obscuras do Mundo Digital
- Offered by Google. Este curso aborda uma série de conceitos, ferramentas e práticas recomendadas de segurança de TI. Nele, temos uma ... Enroll for free.

Courses

Taught by

Google

Reviews

Start your review of Suporte em TI do Google

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.