Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Adobe Photoshop Definitivo - Foco em design e criatividade.

via Udemy

Overview

Curso com foco no domínio total do Adobe Photoshop, com ênfase em design e criatividade e de forma altamente produtiva.

What you'll learn:
  • Ao final deste treinamento o aluno irá ter total domínio da edição de imagens no photoshop.
  • Aprender as melhores práticas no tratamento de imagens.
  • Terá noções claras de design tanto para mídias impressas quando para a web.
  • Criar Flayers, cartões de apresentação, cardápios, peças publicitárias, Dupla exposição e etc

Do mesmo instrutor do Best Seller da UDEMY - Formação em Design Gráfico com Corel DRAW, Othon Moraes, este é um curso de Photoshop com um abordagem totalmente inovadora, dinâmica, divertida e diferente de tudo que você já viu.

=====================================================================================================

Faaala Tudo bem? me chamo Othon Moraes e se você quer aprender a trabalhar com o Photoshop ou mesmo já conhece, mas quer elevar seus conhecimentos, este curso foi feito para você. Foram 08 meses de trabalho, para reunir um conteúdo rico, adquirido em mais de 20 anos de experiência de uso desse ferramenta de forma profissional, este curso tem como base, três pilares:

  1. Domínio Total do Adobe Photoshop: Unindo a prática adquirida em mais de 20 anos de uso profissional dessa ferramenta líder de mercado que dispensa apresentações. As aulas irão dar muito mais que a compreensão do uso do software, mas dicas sensacionais de como tirar o melhor proveito de cada ferramenta, de cada efeito ou função. Se prepare para elevar seus conhecimentos a um outro nível.

  2. Conhecimento sobre Design - Conhecer os principais conceitos de design, quer para mídia impressa ou mesmo para a web e algo muito forte neste curso. Se prepare para exemplos reais do dia-a-dia de quem atua na área. Este não é apenas um curso de Photoshop.

  3. Criatividade: Focar em conhecer o software e suas funcionalidades é apenas a ponto do Iceberg, se prepare para exercitar sua criatividade, algo que é buscado a cada explicação, sobre cada recurso ou efeito, pois na minha opinião: "Não basta conhecer a ferramenta, o mais genial e motivador é saber exatamente como tirar o melhor proveito dela".

Não perca tempo, se inscreve seu risco é ZERO, pois pode pedir seu reembolso em até 30 dias, sem complicação.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Porque motivos profissionais e de mercado e por ser um curso com foco em formar profissionais completos e prontos para o mercado de trabalho, este curso será ministrado com o Photoshop na sua versão em inglês. Fique tranquilo, se você optar por usar a versão em português, estarei traduzindo junto com vocês os principais menus e funções do software, pode confiar você não terá dificuldades.


Te vejo nas aulas.


Othon Moraes



Taught by

Othon Moraes

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 2870 ratings

Start your review of Adobe Photoshop Definitivo - Foco em design e criatividade.

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.