Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Aprenda Guitarra do Zero em 45 Dias, com Mauricio Alabama

via Udemy

This course may be unavailable.

Overview

Aprenda a tocar guitarra literalmente do ZERO em 45 dias. Notas, acordes, solo, power chords, hammer on/pull offs, etc

What you'll learn:
  • Você será capaz de pegar a sua guitarra e saber como tocar músicas. Será capaz de tocar as músicas que tiver vontade de tocar e se divertir. Quem sabe montar a sua própria banda? :)
  • Mais de 11000 alunos em 37 países!

Nos dias de hoje, as pessoas não tem muito tempo disponível para o lazer. As pessoas não querem "tentar" algo. Apenas começam projetos/atividades quando tem certeza de que podem terminá-los.

O curso "Aprenda Guitarra do Zero em 45 Dias" foi elaborado pensando nisso. Naqueles que nunca quiseram aprender a tocar guitarra porque tinham medo ou receio de tomar horas, dias, meses estudando e estudando, mas nunca conseguir tocar o instrumento. Este curso vai levar 45 dias para você obter os conhecimentos básicos da guitarra, onde você poderá pegar o instrumento e tocar as músicas que sempre teve vontade de tocar.

Você pode perguntar"Isso quer dizer que vou ter que tocar e estudar diariamentedurante 45 dias?". Não necessariamente. Seria ótimo, mas você não precisa estudar os 45 dias consecutivos. Pode colocar um ou dois dias entre uma aula ou outra, mas é muito importante que você apenas comece a aula seguinte depois de realmente ter assimilado os conhecimentos da aula. Tudo está explicado na aula "Como Estudar", onde apresento a metodologia de estudo que utilizo no meu instituto.

Junte-se a nós! Se tiver alguma dúvida ou sugestão de algum tema não abordado no curso, fale conosco, pois certamente vamos tirar suas dúvidasou até criar novas aulas no tema sugerido, se acharmos que beneficiará outros alunos.

Te esperamos lá dentro!

Abraços,

Mauricio Alabama e Rob Lopes

Taught by

Mauricio Alabama and Rob Lopes

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 2158 ratings

Start your review of Aprenda Guitarra do Zero em 45 Dias, com Mauricio Alabama

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.