Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Unity 5 + C#: Simplificando o Desenvolvimento de Jogos

via Udemy

Overview

Torne-se um mestre nessa poderosa ferramenta de criação com esse curso que vai lhe ajudar a construir seu primeiro game!

What you'll learn:
  • Usar o software com confiança e habilidade
  • Tornar-se um profissional na linguagem C#
  • Dominar os conceitos matemáticos mais usados na programação de jogos
  • Desenvolver qualquer mecânica de jogo usando os conhecimentos em C# adquiridos
  • Conhecer o wolkflow por trás da produção de um game
  • Produzir um game completo

Prepare-se para desenvolver um jogo completo!

Esse curso é indicado para quem está procurando conhecimento de qualidade nos aspectos mais simples de Unity 5 até as funcionalidades mais úteis e complicadas em termos de programação e desenvolvimento de jogos.

Essa não é uma série de vídeo onde eu simplesmente cito os passos para produzir algo. Todos os vídeos são devidamente explicados e a qualidade das aulas pode ser comprovada pelos mais de dez mil alunos que já tive a oportunidade de instruir.

Ao ter acesso a esse material, você verá a programação de um outro modo. Entretanto, não se engane pensando que empenho é opcional. Assim como qualquer outra coisa, aprender a programar não acontece da noite para o dia, então lembre-se de se esforçar em completar testes (incluídos no curso) e seguir as aulas corretamente.

O curso inclui todo o material que será usado nas aulas. Então, tenha certeza de que tudo que você vê em aula é totalmente reproduzível em seu computador.

Esse curso cobre tudo. Desde o mais básico sobre interface até a construção de um game completo! Porém, não espere ter de mergulhar em códigos complicados desde o início. Eu estruturei o curso de tal forma que você aprende tudo sem pressa e no seu ritmo. Nenhum conhecimento prévio é necessário para cada aula a não ser o que você adquiriu na aula anterior.

Quer que eu desenhe? Sem problemas! Para esse curso, desenvolvi vários vídeos conceituais onde explico termos mais complicados com desenhos e diagramas. Uma imagem vale mais que mil palavras, certo?

Posso afirmar que esse é o melhor curso de Unity em português dado o seu preço e a qualidade do material oferecido. Espere um instrutor dedicado com grande experiência prévia (meu curso de Unity em inglês é um sucesso. Pense nesse como uma versão melhorada!). Confie em mim quando eu digo: Eu falo a sua lingua!

Podemos começar?

Taught by

José Augusto Thomas

Reviews

4.1 rating at Udemy based on 1625 ratings

Start your review of Unity 5 + C#: Simplificando o Desenvolvimento de Jogos

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.