Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Bolsa de Valores: Aprenda a Investir em Ações + 3 Brindes

via Udemy

Overview

Como Negociar e Lucrar na Bolsa de Valores Brasileira

What you'll learn:
  • Identificar os tipos de ações e conhecer suas características
  • Comprar e vender ações com facilidade e segurança
  • 4 formas diferentes de lucrar na Bolsa de Valores brasileira
  • Definir e aplicar sua estratégia para lucrar na Bolsa

Quando o assunto é investimentos, Bolsa de Valores é um dos temas mais falados - seja por aqueles que tem medo ou por aqueles que sabem do potencial de rentabilidadee querem se beneficiar dele. Porém a maioriaimaginaque é algo difícil e complicado.

O fato é que investir na Bolsa é muito mais simples do que parece e tem inúmeras vantagenspara praticamente todotipo de investidor (do mais arrojado ao conservador).

Se você temreceio, bastaum pouco de conhecimento para quebrar esse mito eganhar a confiança necessária para começar eaproveitar esses benefícios.

E se você já deseja começar, mas não sabe como, ter acesso aum passo a passoé o que você precisa para iniciar excelentes investimentos na Bolsa.

Para resolver esses 2 problemas de uma vez,tendo como basemais de 10anos de estudos e práticas no mercado financeiro,esse curso foi montado com o que há de maissimplespara se investir na bolsamesmopara quem não tem nenhum conhecimento.

Então se você quer ter acesso às melhores rentabilidades do mercado,esse curso vai te ensinar exatamente como, através de um guia prático e eficaz.

Tudo isso através deaulas dinâmicas, exemplos e exercíciospráticospara você aplicar o que aprender e poder lucrar na bolsa.

Além disso, você vai ganhar 3 cursos e materiais EXTRAS:

1) Análise Fundamentalista: para você aprender como funciona esse tipo de análise para determinar o valor justo de uma ação;
2) Tributação: para você apurar o resultado das suas operações, saber qual o valor de Imposto de Renda a pagar (responsabilidade do investidor) e como pagar;
3) Principais dificuldades para ter sucesso: para você entender e superar os principais problemas que podem te impedir de ter sucesso na bolsa.

Por fim, você terá30 dias deGarantiaIncondicional: Caso você não fique satisfeito com o conteúdo apresentado, você pode requisitar seu dinheiro de volta no prazo de 30 dias. Comoeu assumo todo o riscode você não gostar do curso,você não tem nada a perder, certo?

Animado para começar a investir na bolsa e poder ter os melhores rendimentos do mercado?
Então se inscreva e bons estudos!

"Excelente curso. Muito bem explicado, o Leonardo é muito didático e dá exemplos para tudo que é explicado. Eu adquiri esse curso com a intenção de saber o básico para começar a investir na bolsa, e posso dizer que estou mais que preparado, excedeu minhas expectativas. Obrigado Leonardo." - João Gabriel Cavalari

"Já fiz um curso anterior deste professor, e retorno a dizer: Ótima didática, e muito boa vontade de ensinar. Coloca exemplos práticos, monta planilhas, e reforça conteúdos anteriores.
Difícil de esquecer o que se aprende. Curso muito proveitoso.
" - Anderson Batista Fernandes Mickus

"Excelente curso, o melhor de tudo o que eu já vi até aqui. Assisti muitos vídeos, fiz alguns curso, mas nada se compara o que vi até agora nesse cursos. Parabéns, estou amando cada explicação." - Claudete da Cruz Sousa

Taught by

Leonardo Baldochi

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 5992 ratings

Start your review of Bolsa de Valores: Aprenda a Investir em Ações + 3 Brindes

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.