Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Bootstrap 5: Curso Completo e Direto ao Ponto

via Udemy

Overview

Aprenda a construir sites atrativos com o framework CSS e JavaScript mais popular

What you'll learn:
  • Criar sites atrativos com Bootstrap 5
  • Conhecer o framework Boostrap
  • Construir sites com Bootstrap
  • Construir um site reaproveitando código

Bootstrap é um framework CSS e JavaScript. Ele contém um conjunto de componentes que facilitam a criação de páginas de internet com belas interfaces. Bootstrap ainda permite a criação de layouts responsivos: páginas que se ajustam automaticamente ao dispositivo utilizado, desde computadores de tela grande a até smartphones.Neste curso você aprenderá os princípios básicos de como utilizar o framework Bootstrap para aperfeiçoar a interface de suas páginas web.


Bootstrap é um dos mais populares frameworks para construção de sites responsíveis compatíveis tanto com computadores desktop, smartphones ou dispositivos com telas de diversos tamanhos. Em sua quinta versão, Bootstrap traz uma série de novidades, como nomes de classes mais simplificados, novos recursos em JavaScript (jQuery não é mais necessário) e finalmente Bootstrap passou a ter uma biblioteca de ícones.


Neste curso, você verá a versão 5 do Bootstrap, mas também deixamos disponível aulas para outras versões. Neste curso, vamos explorar algumas novidades do Bootstrap 5. É claro que este guia apenas aborda a superfície das funcionalidades e componentes do Bootstrap. Aqui, vamos explorar alguns dos recursos considerados mais importantes para iniciantes. É claro que nada se iguala a documentação oficial (pesquise por Bootstrap em seu buscador favorito). Consulte-a sempre que achar necessário.


Pronto para aprender? Então vamos lá! Bons estudos!

Taught by

Diego Mariano, Ph.D. and Alfahelix Treinamentos

Reviews

4.5 rating at Udemy based on 1197 ratings

Start your review of Bootstrap 5: Curso Completo e Direto ao Ponto

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.