Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Certificação Amazon AWS Cloud Practitioner (CLF-C01)

via Udemy

Overview

Curso Preparatório para o Exame Oficial CLF-C01. Top Instrutor com Aulas 100% práticas em Full HD

What you'll learn:
  • Curso Completo com todos os tópicos necessários para o Exame Amazon Certificação AWS Cloud Practitioner
  • Tecnologias como S3, EC2, CloudWatch, Security e muito mais
  • Curso EXTRA: Amazon CloudFormation para Iniciantes
  • Como implementar ferramentas com serviços AWS
  • Curso EXTRA: Python 3 para Iniciantes
  • A Importância de aplicações para Cloud
  • Curso EXTRA: Automação AWS com Python 3
  • Configurando laboratórios reais sobre EC2, S3, Web server e demais serviços
  • Conteúdo Exclusivo e Dedicado a Certificação
  • Dicas e Técnicas de como passar no exame de primeira

Curso Certificação Amazon AWS Cloud Practitioner (CLF-C01)

Este curso de Certificação AWS Certified Cloud Practitioner é projetado para indivíduos que desejam criar e validar uma compreensão geral da Nuvem AWS. É útil para pessoas em funções técnicas, gerenciais, financeiras, vendas e compras que trabalham com a Nuvem AWS.

O exame AWS Certified Cloud Practitioner pode ser realizado no conforto da sua casa, sem a necessidade de ir a um Centro de Provas. Destina-se a pessoas com conhecimentos e qualificações necessários para demonstrar eficazmente uma compreensão geral da Nuvem AWS, independentemente de funções técnicas específicas abordadas por outras AWS Certifications.

Neste curso, você aprenderá a definir o que é a Nuvem AWS e a infraestrutura básica global, descrever os princípios básicos da arquitetura da Nuvem AWS, descrever a proposta de valor da Nuvem AWS, descrever os principais serviços na plataforma da AWS e os casos de uso comuns (por exemplo, computação, análise), descrever os aspectos básicos de segurança e conformidade dos produtos e serviços da AWS e o modelo de segurança compartilhada, definir os modelos de faturamento, gerenciamento de contas e definição de preço, identificar fontes de documentação ou assistência técnica (por exemplo, whitepapers ou tíquetes de suporte), descrever as características básicas/principais de implantação e operação na Nuvem AWS.

A carreira na AWS (Amazon Web Services) oferece diversas oportunidades para profissionais que desejam se especializar em tecnologia em nuvem e serviços web. A AWS é uma das principais provedoras de serviços em nuvem no mundo e possui um amplo conjunto de serviços, desde serviços de computação e armazenamento até serviços de análise de dados e inteligência artificial.

Profissionais que trabalham com a AWS podem desempenhar diversas funções, como arquitetos de soluções, desenvolvedores, engenheiros de infraestrutura, administradores de sistemas, especialistas em segurança, gerentes de projeto e muito mais.

Para seguir uma carreira na AWS, é importante ter conhecimentos em áreas como arquitetura em nuvem, segurança em nuvem, gerenciamento de dados, desenvolvimento de aplicativos e infraestrutura em nuvem. Também é importante ter certificações da AWS, como a Certificação AWS Certified Cloud Practitioner, a Certificação AWS Certified Solutions Architect - Associate e a Certificação AWS Certified DevOps Engineer - Professional.

Os profissionais que possuem certificações da AWS têm uma vantagem competitiva no mercado de trabalho, pois demonstram um alto nível de conhecimento e habilidades em serviços e tecnologias em nuvem da AWS. Além disso, a AWS oferece uma ampla gama de treinamentos e programas de certificação para ajudar os profissionais a desenvolver suas habilidades e conhecimentos.

Com a crescente demanda por serviços em nuvem e tecnologias relacionadas, a carreira na AWS oferece muitas oportunidades para o crescimento profissional e salarial. A AWS é uma empresa em crescimento constante e há uma grande demanda por profissionais com experiência em tecnologia em nuvem. Se você está interessado em seguir uma carreira em tecnologia em nuvem, a AWS é uma das melhores opções para se considerar.

Além disso, este pacote de cursos inclui aulas sem slides, laboratórios práticos, alta qualidade de vídeo e áudio, certificado de conclusão e suporte dentro da plataforma da Udemy.


Não perca esta oportunidade de se preparar para a Certificação Oficial AWS Cloud Practitioner CLF-C01. Inscreva-se agora!


LEMBRE-SE… Estou tão confiante de que você vai adorar este curso que estamos oferecendo uma garantia TOTAL de devolução do dinheiro por 30 dias! Inscreva-se hoje com risco ZERO pra você!


Vamos juntos rumo a sua Certificação Amazon AWS Cloud Practitioner?

Te vejo dentro do curso!!!

Taught by

Andre Iacono | 130.000+ Alunos

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 7176 ratings

Start your review of Certificação Amazon AWS Cloud Practitioner (CLF-C01)

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.