Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais | Atualizado

via Udemy

Overview

Aprenda a Criar um Planejamento de Marketing Digital e um Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais

What you'll learn:
  • Elaborar um planejamento de marketing digital.
  • Elaborar um planejamento de conteúdo digital.

Neste curso você vai aprender a planejar conteúdo para mídias sociais com o objetivo de alcançar as metas traçadas no planejamento de marketing digital.

Para começar a jornada, precisamos organizar informações básicas da empresa e seus objetivos, por isso a primeira parte do curso é dedicada ao Planejamento de Marketing Digital. Neste momento o foco está em definir qual produto ou serviço deverá ser ofertado ao público, quais são as metas de marketing que se espera alcançar com o conteúdo em mídias sociais e quem é o público-alvo que se espera alcançar. Oaluno escolhe uma empresa real e constrói, passo a passo, o seu primeiro planejamento.

Todas as definições feitas no planejamento de marketing digital são fundamentais para planejar conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais de empresas.

Na segunda parte do curso abordaremos o Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais, com foco em compreender que criar conteúdo não é apenas falar sobre o produto ou fazer publicações fofas ou engraçadas.

Com base nos dados levantados no Planejamento de Marketing Digital buscaremos compreender quais são os principais fatores a serem usados no Planejamento de Conteúdo e como organizar todos estes materiais.

O aluno terá acesso às aulas, ao Template de Planejamento deMarketing Digital, ao modelo de Calendário de Conteúdo para Mídias Sociais e Canais Digitais e ao modelo de Pauta Quinzenal de Conteúdo para Mídias Sociais.

Taught by

Mariana Klein and Petit Mídias Sociais

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 3530 ratings

Start your review of Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais | Atualizado

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.