Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Cura pela Meditação

via Udemy

Overview

36 Dias para Meditar

What you'll learn:
  • Neste curso você vai aprender dicas fundamentais de meditação.
  • Se você é iniciante na meditação, este curso é fundamental pra você.
  • Caso você já é um mediante experiente, você vai agregar dicas e mais dicas que vai tornar a sua prática ainda mais profunda.
  • Aprenderá ainda postura, respiração, mentalização, foco, comportamentos e atitudes que apóiam o seu processo.

Por muitos anos eu me procurei soluções mirabolantes para eu cuidar da minha ansiedade, insônia, estresse, dor de cabeça, cansaço excessivo etc etc e etc. Fiz tantas coisas, e nenhuma delas funcionou. Na verdade, minha inteligência emocional foi piorando e fui mergulhando ainda mais no caos da vida rotineira e cotidiana.


Quando descobri a MEDITAÇÃO, o efeito foi imediato! Em 30 dias eu já havia virado minha vida do avesso. Encontrei paz, harmonia, serenidade e tranquilidade. Não virei um monge Zen Budista, longe disso! Sigo a minha vida como palestrante e treinador de uma forma linda e intensa, e uso a meditação diária como um grande refúgio no silêncio da minha própria mente. Lá encontro descanso e me energizo para meus cursos e palestras.


A base, ou seja, por onde comecei ,foi um programa de 36 dias que segui dia-a-dia sem parar. E aqui gravei pra você uma série de vídeos com as dicas que eu aprendi. São 36 dias, 36 dicas, 36 cartas. Omaterial deste curso está lindo e totalmente prático. Eu tiro uma cartinha de um jogo de dicas, leio na hora a cartinha e lhe entrego as dicas para uma meditação leve e gostosa... creio que você vai gostar muito. Além do vídeo e da explicação da cartinha, eu coloquei as perguntas que reflexão que vem na cartinha.


Espero você no primeiro vídeo!


Namastê,

Marco Meda

Taught by

Marco Meda - MEDA (Minha Escola de Autoconhecimento) and Marco Meda

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 236 ratings

Start your review of Cura pela Meditação

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.