Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Curso React + Redux: Fundamentos e 2 Apps do Absoluto ZERO!

via Udemy

Overview

Aprenda React Js, Redux, Webpack, Redux-Form, MongoDB, Express, Node e Vários exercícios práticos e Duas Apps do ZERO!

What you'll learn:
  • Configurar uma aplicação com Webpack
  • Criar componentes em React
  • Integrar o Redux em uma aplicação React
  • Desenvolver uma aplicação do zero com React/Redux
  • Desenvolver uma aplicação full-stack em Javascript
  • Aplicar boas práticas de desenvolvimento

O principal objetivode um desenvolvedor de software é sem dúvidaconstruir aplicações,então que tal construir duas aplicação do absoluto zero usando o principal framework web do mercado?

A proposta do curso de React éte guiar passo a passo na construções de duas aplicações completas, mas se você ainda está iniciando no mundo do React, não tem problema porque antes de entrarmos no desenvolvimento das aplicações, serão apresentados vários exercícios para ensinar os fundamentos de Webpack, React, Redux e todo o ecossistema envolvido no processo. Inclusive tecnologias de backend, como Node, Express e MongoDB.

Falaremos desde o básico, mostrando os primeiros passos, até assuntos complexos como geração de formulários dinâmicos emiddlewares.

Curso 100% prático, mas sempre deixando muito claro os conceitos essenciais para que o aluno aprenda os princípios associados à prática.

Neste curso também você vai aprender os principais fundamentos e conceitos do NextJS. O NextJS nada mais é do que um framework para React, a principal biblioteca para desenvolvimento web. As principais funcionalidades do Next são a renderização estática e pelo lado do servidor (SSR), possuir suporte para o TypeScript e um serviço próprio de tratamento de rotas. Teremos uma aplicação para Criação, Leitura, Edição e Remoção de dados, o famoso CRUD (Create, Read, Update, Delete) com NextJS. Utilizando o Firebase e Firestore como banco de dados, utilizando também o TailwindCSS para criar o visual do projeto e integrando com TypeScript. Tudo isso será mostrado e explicado durante a seção, desde a criação do projeto, a instalação das dependências, configuração e integração com o banco de dados e também a integração e uso tanto do Tailwind quanto do TypeScript.

Tenho certeza que esse curso te dará uma visão bastante robusta sobre desenvolvimento Web com Javascript!

Seja muito bem vindo!

Taught by

Leonardo Moura Leitao and Cod3r Cursos Online

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 12015 ratings

Start your review of Curso React + Redux: Fundamentos e 2 Apps do Absoluto ZERO!

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.