Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

2024 Curso Web Frontend Fundamentos HTML CSS JS +10 Projetos

via Udemy

Overview

[ATUALIZADO EM 2024] Webdesign Front-end Fundamentos: HTML, CSS, Lógica de programação e Javascript.

What you'll learn:
  • Poderão montar qualquer tipo de site estático, seja ele o seu próprio portfólio, seu site pessoal ou a apresentação de sua empresa na internet
  • Criar sites responsivos de verdade
  • Cria layouts complexos com flexbox e CSS grid
  • Criar efeitos super interessantes com CSS3

Este curso abrangente as principais tecnologias para se tornar um programador ou programadora web front-end: HTML, CSS e Javascript.

Este curso é a escolha perfeita para quem deseja aprender a criar sites modernos e responsivos, com um bom desempenho nos mecanismos de busca e acessibilidade para todos os usuários.

Durante o curso, você terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em HTML e CSS, aprender conceitos avançados de semântica, SEO e acessibilidade para garantir que seus sites sejam acessíveis e amigáveis para os mecanismos de busca. Você também aprenderá a criar layouts eficientes e modernos para suas páginas web, utilizando todas as propriedades necessárias do CSS.

Com a linguagem de programação Javascript, você terá a chance de aprender a criar interatividade em suas páginas, animações, validação de formulários e muito mais.

Este curso não é apenas sobre a teoria, mas também sobre a prática. Você trabalhará em projetos reais, incluindo a criação de um site responsivo do zero, utilizando HTML, CSS e Javascript para fornecer uma experiência de usuário única e moderna.

Ao concluir este curso, você estará bem preparado ou preparada para criar sites incríveis e interativos e poderá aplicar seus conhecimentos em um ambiente de trabalho real ou em projetos pessoais. Não perca a oportunidade de adquirir habilidades valiosas em HTML, CSS e Javascript com este curso abrangente e prático.

Taught by

Daniel Tapias Morales and serfrontend Cursos

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 13374 ratings

Start your review of 2024 Curso Web Frontend Fundamentos HTML CSS JS +10 Projetos

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.