Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Flutter: crie apps Android/iOS com novo SDK mobile do Google

via Udemy

Overview

Aprenda a criar aplicativos bonitos e com alto desempenho a partir de projetos práticos completos

What you'll learn:
  • Ter conhecimento sobre o Flutter, o novo SDK mobile do Google, e a linguagem de programação Dart
  • Realizar a programação orientada a objetos em Dart
  • Desenvolver aplicativos bonitos e com ótimo desempenho
  • Criar aplicativos com um único código e executar tanto no Android quanto no iOS
  • Utilizar os mais recentes recursos visuais do Material Design

Flutter é o novo SDK de aplicativos para dispositivos móveis desenvolvido e mantido pelo Google para criar interfaces nativas de alta qualidade tanto para o iOS quanto para o Android em tempo recorde e está sendo usado por desenvolvedores e organizações em todo o mundo, além de ser gratuito e de código aberto.

OFlutter faz uso da linguagem de programação Dart, criada também pela própria Google e que possui uma sintaxe muito similar ao Java, C# e TypeScript, ou seja, com uma única linguagem de programação você criará aplicativos nativos para Android e iOS!

Encante os seus usuários com os belos widgets usando Material Design (Android) e Cupertino (iOS) incorporados no Flutter. As APIs rich motion, a rolagem natural suave e o reconhecimento de plataformas permitirão que você facilmente monte a sua interface com a moderna estrutura reativa do Flutter e o rico conjunto de widgets de plataforma, layout e fundação. Solucione seus desafios difíceis de interface do usuário com APIs poderosas e flexíveis para 2D, animação, gestos, efeitos e muito mais!

A função hot reload do Flutter ajuda você a experimentar com rapidez e facilidade a construção de interfaces de usuário, adicionando recursos e corrigindo erros mais rapidamente. Experimente tempos de recarga de sub-segundo, sem perder tempo em emuladores, simuladores e hardware do iOS e Android.

Assista aulas disponibilizadas gratuitamente neste curso e saiba mais sobre tudo que você conseguirá desenvolver de maneira rápida e eficiente!

É importante lembrar que os cursos gratuitos na Udemy podem ter duração máxima de 2 horas e este curso tem 1 hora e 56 minutos de vídeo aulas.

Meu nome é Henrique Dezani, sou professor universitário na área de computação há mais de 12 anos e desenvolvedor mobile desde a época de programação anteriores ao Android e iOS (usando Java Micro Edition). Posso dizer que esta tecnologia me impressionou muito pela sua facilidade e eficiência e, por isso, além de ensinar, sou um grande entusiasta e colaborador deste projeto. Espero que aproveite bem o curso e possa transformar sua ideia em uma aplicativo de sucesso.

Taught by

Henrique Dezani

Reviews

4.6 rating at Udemy based on 1243 ratings

Start your review of Flutter: crie apps Android/iOS com novo SDK mobile do Google

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.