Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Gestão Ágil com Scrum, Kanban & Nexus: O Guia Definitivo

via Udemy

Overview

* O CURSO MAIS COMPLETO SOBRE GESTÃO DE PROJETOS ÁGEIS *

What you'll learn:
  • Domine as principais técnicas e ferramentas utilizadas em projetos Ágeis.
  • Especialize-se com os tópicos avançados sobre Liderança de equipes, Motivação, Conflitos, Inteligência Emocional, Riscos, Contratos Ágeis entre outros.
  • Esteja preparado para o mercado de trabalho, que a cada dia mais tem exigido conhecimentos profundos em gerenciamento de projetos ágeis.
  • Torne-se um profissional diferenciado, independente da sua área de atuação. Veja tudo o que pode dar certo em um projeto ágil e como resolver isso!

Virou mais uma noite em claro? Passou horas intermináveis para entregar aquele projeto e o cliente quando viu só faltou te jogar pela janela?

Se você se identificou com isso saiba que não está sozinho nessa jornada. Eu mesma já virei muita noite em claro para realizar uma entrega que o cliente acabou odiando.

Sabemos que gerenciar projetos torna-se, a cada dia, um processo mais complexo devido aos ambientes cada vez mais incertos, agravado por mercados que mudam rapidamente buscando novas tecnologias, novas tendências e novas necessidades para se manter um negócio.

A aplicação de Modelos Ágeis, tem ganhado cada vez mais força, o que apenas comprova a eficiência desses modelos em relação aos modelos tradicionais.

Neste curso vamos te apresentar o passo a passo da implementação de um projeto ágil, bem como os formatos, ferramentas e técnicas recomendados para cada fase do projeto. Você vai receber dezenas de materiais complementares com modelos e dicas para colocar o seu projeto em prática.

E para isso, mostraremos em detalhes diversos frameworks e métodos ágeis muito usados atualmente, tais como o Scrum, o Kanban e o Nexus.

Além disso vamos abordar tópicos avançados em gerenciamento de projetos, tais como: Riscos, Liderança, Motivação, Comunicação, Conflitos, Contratos Ágeis, Inteligência Emocional e muito mais.

E, diferentemente de outros cursos, vamos não só te mostrar o que pode dar certo, como também o que pode e vai dar errado (e como lidar com isso).

IMPORTANTE: Este não é um curso preparatório para certificação, pois cursos assim seguem um Syllabus específico de acordo com a empresa certificadora. Temos um curso específico para isso (Certificação Scrum Master: Curso Preparatório Completo) que aborda diversas certificações. Clique na Biografia da Instrutora para ver os demais cursos disponíveis.

Mais algumas ótimas razões para estudar conosco na Udemy:

  • Você terá acesso vitalício ao curso, embora seja recomendável que você o termine antes disso.

  • Você não perderá aquele capítulo especial da novela ou daquela série fantástica, já que poderá estudar a hora que quiser.

  • Você não precisará enlouquecer ou “criar” vagas para estacionar o seu carro.

  • Você não precisará se entupir de salgados ou refrigerantes na lanchonete da escola.

  • Você poderá assistir às aulas de pijama (ou até sem).

Taught by

Pilar Sanchez Albaladejo

Reviews

4.6 rating at Udemy based on 3968 ratings

Start your review of Gestão Ágil com Scrum, Kanban & Nexus: O Guia Definitivo

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.