Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Gestão de Tempo: como aumentar sua produtividade

via Udemy

Overview

Acabe com a correria, conquiste seus objetivos e tenha mais tempo livre para você. O curso mais completo do Brasil.

What you'll learn:
  • Ser mais produtivo no trabalho
  • Diminuir o nível de estresse com as tarefas do dia-a-dia
  • Usar o recurso tempo eficientemente para atingir objetivos pessoais e profissionais
  • Gerir o tempo para alavancar a carreira e a qualidade de vida
  • Liderar e treinar outras pessoas para também serem mais produtivas, se diferenciando no mercado de trabalho.
  • Vencer a procrastinação
  • Aumentar o tempo livre para lazer e descanso
  • Conquistar mais qualidade de vida por meio do uso positivo do tempo

Tempo e vida são a mesma coisa: se você quer conquistar seu espaço e fazer a diferença, precisa saber usar o RECURSO TEMPO eficientemente para atingir seus objetivos pessoais e profissionais, além de aumentar a satisfação com as atividades do dia-a-dia.

Os professores do curso são doutores em engenharia (antes dos 30 anos!), e após anos lecionando no ensino superior perceberam que o mercado prefere os alunos que conseguem fazer um uso inteligente do tempo aos que somente tiram boas notas.

Por exemplo: você sabia que a Google e a Apple não estão mais exigindo diploma de ensino superior para contratar funcionários?!

As inovadoras e bilionárias empresas entenderam que a educação tradicional não está mais dando conta do recado, e tem focado mais nas HABILIDADES e REALIZAÇÕES das pessoas do que em seus currículos. O mercado de trabalho da era digital muda muito rápido, e é IMPRESCINDÍVEL possuir habilidades para acompanhar essas mudanças e obter sucesso.

Por isso criamos esse curso, organizando o conhecimento aprendido e pesquisado de várias fontes, além de experimentados e testados por nós e várias outras pessoas. Nosso objetivo é fazer com que o material seja o mais didático e direto ao ponto possível, além de ser o mais completo sobre o assunto no Brasil.

O intuito do curso é que você possa, sem enrolação, aprender e aplicar conceitos, técnicas e ferramentas já testadas sobre gestão de tempo. Tomar melhores decisões a respeito do nosso recurso mais valioso é imprescindível para que você seja protagonista da sua vida. Mas não é só isso: este curso também irá te ensinar a treinar e liderar equipes mais produtivas: outra habilidade importantíssima se quiser se bem-sucedido no século XXI, a liderança para resolução de problemas!

São 16 aulas organizadas em quatro grandes blocos: conceitos sobre o tempo como recurso, aspectos fisiológicos da gestão de tempo, técnicas e ferramentas práticas e mentalidade da melhoria contínua para melhor uso do tempo.

Além disso, nós levamos a questão didática muito a sério também. Não existe gestão de tempo apenas com teoria, é necessário prática. É por isso que o curso foi estruturado de uma forma que você já possa sair aplicando os conhecimentos adquiridos imediatamente após o término de cada aula.

Ao final de cada aula, então, será proposta uma atividade, para que você coloque em prática o que aprendeu no curso. As atividades propostas possuem flexibilidade para que você possa adaptar às suas necessidades específicas.

Temos certeza que o curso te fará um exímio gestor de tempo e um líder para que possa motivar e ensinar outras pessoas a também serem mais produtivas. Porém, de novo, é preciso que você aplique os conhecimentos aprendidos ao longo do curso.

O que você ganha em troca?

Valorização de currículo, capacidade de organizar e eficientizar processos e equipes, aumento da produtividade (nossos alunos sempre se destacam dentro do mercado), aumento da qualidade de vida pessoal e dos familiares, através de um melhor entendimento e uso do recurso tempo.

Taught by

Marcus Oliveira and Guilherme Queiroz

Reviews

4.6 rating at Udemy based on 3484 ratings

Start your review of Gestão de Tempo: como aumentar sua produtividade

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.