Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Google Ads (Adwords) COMPLETO + Remarketing + Youtube Ads

via Udemy

Overview

Domine uma das principais plataformas de Marketing Digital. Comece do ZERO até a gestão PROFISSIONAL da sua conta!

What you'll learn:
  • Anunciar com o Google Ads de maneira profissional, eficiente e com foco no resultado
  • Criar, gerenciar e otimizar campanhas na rede de pesquisa, rede de display e na rede de vídeo do Google Ads
  • Analisar a performance da conta, campanhas, grupos, anúncios, palavras-chave, etc
  • Aprender sobre otimização de palavras-chave (correspondência, negativas, termos de pesquisa, etc)
  • Realizar pesquisas de palavras-chave com o Google Keyword Planner
  • Compreender os principais fatores que influenciam o índice de qualidade do Google Ads
  • Aprender a trabalhar com diversos tipos de extensões de anúncios (Sitelinks, Snippets Estruturados, Frases de Destaque e muito mais)
  • Configurar e mensurar conversões de resultado no Google Ads
  • Aplicar estratégias de lances automáticos em suas campanhas
  • Mensurar o ROI e ROAS de suas campanhas
  • Criar anúncios gráficos (responsivos e estáticos) para a Rede de Display
  • Usar o algoritmo do Google a seu favor com as diversas opções de segmentação do Google Ads
  • Criar listas de Remarketing
  • Configurar campanhas de REMARKETING no Google Ads
  • Criar campanhas de Discovery e anúncios de carrossel
  • Trabalhar com anúncios para a rede de vídeo do Google Ads (Youtube Ads)
  • Criar campanhas de anúncios TrueView (In-Stream e Video Discovery) no Youtube
  • Criar campanhas de anúncios no formato Bumper Ads do Youtube

Junte-se a mais de 49 mil alunos inscritos nocurso mais completo de Google Ads (Adwords)da Udemy Brasil.

São mais de 14h de conteúdo detalhado e prático sobre uma das principais plataformas de anúncios online do mercado de Marketing Digital. Você irá aprender a configurar, gerenciar, analisar e otimizar todos os aspectos das suascampanhas no Google Ads.

MEGA curso de Google Ads (11 cursos em 1)

  • Campanhas de Pesquisa

  • Otimização de Palavras-chave

  • Otimização de Campanhas e Anúncios

  • Metas e Conversões

  • Análise de Performance

  • Principais Métricas e KPIs

  • Cálculo de ROIe ROAS

  • Campanhas de Display

  • REMARKETING

  • Campanhas de Discovery

  • Youtube Ads

  • E muito mais!

Dê uma olhada em algumas avaliações que recebemos

★★★★★ Recentemente fiz um curso presencial em uma escola renomada de Marketing Digital aqui de São Paulo e, em 4 dias lá, não aprendi tanto como aprendi neste curso do Erick. - Cristiano de Sousa Perez

★★★★★ Estou AMANDO o curso! Excelente didática, disponibilidade em responder e com informações claras. O melhor curso que já adquiri na Udemy! - Nara Porto

★★★★★ Estou aprendendo de mais, comecei sem saber nada e hoje já consigo vender meus serviços para pequenos negócios. - Jefferson Junior

★★★★★ Muito satisfeito! Já comecei aplicar no meu negócio e graças a deus estou obtendo um resultado gratificante. Parabéns a esse grande instrutor, tem um talento incrível! - Anderson Moreira

★★★★★ Eu estou simplesmente amando o curso, desde as primeiras aulas consegui ter uma visão bem clara de como aplicar os conceitos ensinados pelo professor e também já identificar o que necessito modificar nas minhas campanhas, para que eu possa atingir meus objetivos. Parabéns ao super profissional! - Carla M. P. de Moraes

Iremos aprender do BÁSICO até o AVANÇADO

Partiremosdo absoluto ZERO (portanto, você não precisa de experiência prévia)e iremos chegar até o nível PROFISSIONAL, onde você será capaz de realizar a gestão completa de suas campanhas e, mais doque isso, obter resultados reais com os seus anúncios.

Se você já tem certa experiência com o Google Ads, não se preocupe! Esse curso também é para você.Ao longo do curso, iremos ver na prática as melhores dicas e práticas aplicadas por especialistas do mercado de Marketing Digital. Para assim, ajudar você a otimizar a sua campanha e colher resultados cada vez melhores. No final, você será capaz de transformar a sua conta doGoogle Ads em uma excelente ferramenta para atração, fidelização e conversão de futuros clientes para o seu negócio.

Por que o Google Ads é uma parada obrigatória na sua trajetória profissional?

OGoogle Ads te dá o poder de impactar o seu público-alvo no EXATOMOMENTO em que esse usuário está procurando pela sua solução no Google. Incrível, não?! Não é a toa que milhões de empresas têm usado a plataforma em suas estratégias de marketing digital, para assim, aumentar vendas, gerar tráfego para sites, aumentar o reconhecimento de marca e garantir a retenção de clientes. Além disso, com a evolução da plataforma e a adesão do Youtube Ads, já conseguimos ter um alcance superior e mais efetivo quando comparado com às clássicas propagandas na televisão.

E, se ainda assim, você não conseguir conquistar sua persona de primeira, a plataforma ainda conta com um sistema incrível para trabalhar com campanhas de remarketing. Em outras palavras, estamos lidando com algo extremamente completo e efetivo!

Sendo assim, se você é dono de um negócio ou um profissional de marketing digital, o Google Ads é com certeza uma parada obrigatória na sua trajetória. Seja para aumentar suas vendas ou aprimorar o seu currículo, garantindo uma excelente valorização profissional.

Overview/resumo do curso

Difícil resumir 14h em apenas algumas linhas, mas vamos lá!Ao iniciar o curso você irá ver os conceitos básicos e dar os seus primeiros passos na plataforma, criando assim, uma campanha básica no Google Ads. Após esse primeiro momento, iremos partir para um conteúdo mais aprofundado sobre otimização de palavras-chave(Keywords). Você vai aprender sobre correspondência, palavras negativas, pesquisa de volume e concorrência (Google Keyword Planner) e também vai conseguir ver quais são os principais termos que ativam o seu anúncio.

Após, vamos aprender a otimizar a performance dos nossos anúncios de texto, conhecendo os princípios por trás do índice de qualidade do Google e criando extensões de anúncio que vão auxiliar no seu objetivo de campanha. Feito isso, vamos aprender a configurar conversões na plataforma. Com isso, passaremos a ter controle sobre os resultados de nossas campanhas. Indo adiante no curso, vamos aprender algumas técnicas para a otimização de campanhas como um todo. Aqui você vai aprender a usar estratégias de lances automáticos para facilitar a gestão de suas campanhas, conforme elas crescem!

Obviamente, não adianta apenas realizarmos a criação das campanhas e não mensurarmos os resultados. Portanto, após tudo isso, você irá aprender a analisar a performance das suas campanhas, conhecendo as principais métricas da plataforma e aprendendo a realizar cálculo de ROIe ROAS, respectivamente, o retorno sobre o investimentoeo retorno sobre o investimento em publicidade. Com isso, teremos fechado um ciclo e você estará pronto para conhecer as demais redes do Google Ads, começando pela Rede de Display e Discovery.

Nesse momento, você irá aprender a criar uma campanha passo a passo da rede de Display e outra da rede de Discovery. Com isso, você vai conseguir criar anúncios gráficos e segmentados de acordo com o seu público-alvo, que vão ser veiculados em sites parceiros do Google, Gmail e Youtube!

Como se não bastasse tudo isso, você ainda terá pela frente aulas completas sobre Remarketing e Youtube Ads. Resumindo, irá aprender a configurar listas de remarketing para aplicar em suas campanhas e ainda vai conhecer segredos e técnicas aplicadas por especialistas da área. Para finalizar o curso com chave de ouro, você vai aprender sobre Youtube Ads, conhecendo os diferentes formatos de anúncio de vídeo (TrueView e Bumper Ads) e criando campanhas do início ao fim para o Youtube.

Ufa! Terminei. Espero não ter sobrecarregado você com termos da área. Não se preocupe!Tudo isso será visto de forma detalhada e conforme o seu ritmo, afinal de contas, o acesso ao curso é vitalício. O que importa é que ao final do curso você será um profissional totalmente preparado para lidar com campanhas do Google Ads, extraindo o máximo que a plataforma pode te proporcionar em termos de resultado!

Além de todo o conhecimento incrível que você vai adquirir, você ainda ganha:

  • Acesso vitalício ao curso

  • Slides e todos os recursos adicionais usados no curso

  • Certificado de conclusão online do curso

  • Suporte e respostas as suas dúvidas

  • Garantia de reembolso de até 30 dias

Muito obrigado por ter dedicado o seu tempo valioso para conferir o curso completo de Google Ads. Tenho certeza que você vai adorar e vai estar tomando a decisão correta! Mal posso esperar para trocar experiências com você.

Eporque esperar? Comece ainda hoje a sua trajetória com o Google Ads, é só clicar no botão! :)

Taught by

Erick Scudero and M2up ⚡

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 15787 ratings

Start your review of Google Ads (Adwords) COMPLETO + Remarketing + Youtube Ads

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.