Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Inglês para Brasileiros : Caminho a Fluência Acelerada 2

via Udemy

Overview

Ir alem com a sua fluencia!

What you'll learn:
  • Você vai poder manter conversas em inglês
  • Você sera capaz de montar suas proprias frases
  • Você vai turbinar seu sotaque em inglês e sentir muito mais confiante em você mesmo na hora de falar

Você quer melhorar o seu inglês, ganhar fluência, mas sente que não tem tempo para estudar?...


Você sabe que o inglês é importante para sua carreira, já deixou de participar ou ficou de fora de processos seletivos por não ter o inglês mas não sabe como conciliar os estudos e o trabalho com uma vida tão ocupada?


Você já estudou inglês na escola, já se matriculou em vários cursinhos de inglês mas sente que ainda não aprendeu muita coisa e fica pensando: quando é que finalmente conseguirei quebrar essa barreira e me tornar fluente?


Esse curso é pra você!


- Caminho a fluência acelerada 2, é uma continuação direta -do meu Primeiro curso. Nele você vai ter , aulas práticas e descomplicadas de inglês.


Ao longo dos módulos, você vai adquirir mais vocabulário, e melhorar a sua pronúncia com a ajuda de um nativo e chegar mais perto da sua tão sonhada fluência.


Ao todo são quatro módulos e mais de 40 aulas curtas, de 8 a 10 minutos cheias de dicas e conteúdo

100% do curso está disponível para você baixar em mp3 assim, você pode estudar onde e quando você quiser!


Cada aula é composta por duas partes,

Na primeira parte de cada aula- , você vai aprender alguma regra gramatical ou vou te dar alguma dica de pronuncia.


Na segunda parte, vou te ensinar a traduzir pensamentos em português em frases completas em inglês.


Vamos colocar tudo o que você aprendeu em prática treinando exemplos de frases reais, do dia a dia, que serão essenciais para você manter uma conversa em inglês.



Como vai funcionar?


Vou te passar uma frase em português, e você terá alguns minutos para traduzi-la para o inglês mentalmente e depois disso, vou te falar e mostrar a tradução correta em inglês. Ao final você treinará a frase em voz alta,


Com o passar dos módulos do curso as frases ficarão mais complexas.

Este processo de traduzir frases cada vez mais maiores e complicadas e mais elaboradas, te ensina a não só decorar frases, mas a começar a aprender a formular as suas próprias frases sozinho.

,

Cada frase prática é escolhida a dedo e programada para te ajudar a treinar e aprimorar a sua habilidade de formular as suas próprias frases e se sentir mais fluente desde o inicio.


Quando eu era mais novo, uns 19, 20 anos, e ainda morava com meus pais, eu queria aprender portugues mas eu trabalhava muitas horas por dia - em um hotel e não tinha tempo para estudar. .


Nessa época eu ainda morava com os meus pais e uUma das minhas responsabilidades em casa era levar o nosso cachorro para passear todos os dia, , então pensei: porque não usar esse tempo para aprender outras línguas?

,

Foi assim, que eu comecei a aprender e me tornei fluente em português e outras línguas!, Ouvindo cursos de Portuguêse,no pouco tempo que eu tinha enquanto passeava com o meu cachorro. Falando sozinho e, treinando as frases do curso em voz alta.,


Então, Se você quer falar como um nativo, você tem que treinar o seu sotaque falando sozinho.

E é justamente por isso que Assim nas partes de práticas do curso, você vai escutar e repetir, treinando as frases , e rapidamente você vai adquirindo mais vocabulário e fluência.


O objetivo desse curso é fazer você aprender a formular as suas próprias frases e sentir mais confiança em você mesmo na hora de falar inglês no mundo real


Neste curso, com mais de mais de 40 aulas e com 5 horas de conteúdo


No móodulo 1 vamos Aprender a usar Ter que HAVE TO para falar de obrigações


No módulo 2 vamos Turbinar o seu vocabulário e a sua pronuncia explorando o universo dos cognatos, o vocabulário em comum entre inglês e português, para Aumentar os seu vocabulário pra 3000 palavras.


No módulo 3 Vamos ampliar o seu entendimento conhecimento do inglês com aulas sobre como usar IT com verbos e através de uma explicação muito detalhada das Preposições TO e FOR.


No móodulo 4 v, Vou te mostrar tudo que você precisa saber para se -expressar no passado Com uma quantidade enorme de frases de exemplo para você treinar e dominar o passado em inglês.


Assim se-inscreva no curso hoje para continuar o seu caminho a fluência


O que alunos falam sobre o meu primer curso!!


"Muito bem detalhado. Estou gostando desde o início...Congratulations!!! "


"O Terry e suas aulas tem uma didática incrível, muito prática e descomplicado. "


"gostei muito do método de ensino do TERRY, para aqueles que desejam aprender inglês mas estão indecisos eu recomendo o curso inglês para BRASILEIROS: CAMINHO A fluência acelerada”


“estou fazendo o curso ainda e até agora estou adorando, o fato de aprender com um nativo ajuda muito a aprender inglês da forma correta.”


Taught by

Terry Mc Gonigle

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 695 ratings

Start your review of Inglês para Brasileiros : Caminho a Fluência Acelerada 2

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.