Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Inglês Extremo - Curso Completo do Zero à Fluência

via Udemy

Overview

Aprender Inglês tem que ser Fantástico! Chega de Aulas Chatas na Escola de Inglês! Aprenda o que Realmente Importa

What you'll learn:
  • Tudo que você levaria anos para aprender em uma escola tradicional de Inglês.
  • Aprenda centenas de frases do dia a dia e como formá-las.
  • Todas as ferramentas para você "pensar" em Inglês.
  • Não dependa nunca mais de Traduções evitando erros básicos.
  • Vocabulário extenso com milhares de palavras.
  • Ferramentas de memorização e repetição.
  • Plantão de dúvidas rápido e eficiente.

Olá, tudo bem? Seja bem vindo(a) ao Curso Completo de Inglês!

Me chamo Paulo, também conhecido como Paulinho e serei seu professor nesta jornada incrível que é o aprendizado de Inglês.
Sou professor em escolas de Inglês há 16 anos e há 6 anos consegui realizar um sonho que era literalmente "viabilizar" o ensino de Inglês Online com um método completamente diferente daqueles que dominam o mundo digital, que normalmente prometem MUITO resultado com pouco ou quase nenhum esforço e em prazos humanamente impossíveis.

Sei que é tentador ouvir uma propaganda de "Fluência em 4 (ou 6, 8) meses sem gramática.", mas preciso com muita sinceridade e profissionalismo dizer aqui que isso não é verdade. Aprender um novo idioma é uma jornada que não tem um prazo definido. É uma vida de aprendizado (Exemplo disso, em nossa própria língua materna sempre cabe mais aprendizado). É claro que existe o momento do "Virar a chave" que é aquela hora que você já sabe uma certa quantidade de estruturas e vocabulário que te permitem entender e falar muita coisa. É este momento que vamos perseguir e focar para você sair deste curso com a "chave virada" e simplesmente absorvendo novas estruturas e vocabulário naturalmente, no dia a dia.

Para chegar neste resultado, estudei o desenvolvimento de centenas de alunos e turmas e percebi que este momento nunca esteve relacionado ao nível que a pessoa estava cursando, e sim à própria dedicação e principalmente exposição do aluno ao novo idioma.

E foi assim, com base na minha experiência que separei tudo que realmente importa para você ficar fluente no menor tempo possível.

São conceitos fundamentais que são construídos por ordem de importância e sempre um sobre o outro, ou seja, nem pense em estudar o módulo 2 se não conhece o assunto do módulo 1, e assim sucessivamente.


Este curso tem gramática?

Somente o Necessário! Não tem nenhum exercício chato de gramática, mas têm aulas, como se você estivesse realmente sentado na sala de aula da Escola de Inglês. Ninguém quer que você saia do curso um mestre da gramática e realmente muitas escolas de Inglês exageram na dose, mas existem conceitos fundamentais para o seu desenvolvimento que não podem e nem devem ser esquecidos!

Nas minhas aulas sempre procuro explicar os conceitos da forma mais resumida possível, sem ser técnico demais nem complicar. Logo vou para a parte prática e demonstro o uso real daquele conceito em um monte de frases de uso real, para você poder usar o que aprendeu rapidamente.


Quanto tempo dura o curso?

São cerca de 70 módulos (falo "cerca" pois o curso é vivo, ou seja, estou constantemente revisando e caso necessário adicionando conteúdo). Os módulos tem entre 2 e 3 aulas e podem ou não, ter atividades. Sempre procuro deixar as aulas com uma médio de 10 minutos de duração, mas dependendo do assunto pode durar menos ou até dobrar.
Nem pense em sair correndo pelos módulos achando que vai obter resultados mais rápidos. Inglês não funciona assim. É biológico! Nosso cérebro precisa de um tempinho para descansar e guardar as informações novas. Nossos ouvidos precisam de tempo e muita repetição para conseguir distinguir os sons novos e nosso aparelho fonador também precisa aprender a emitir os novos sons!

Então, por mais que você tenha pressa, o que funciona aqui é "calma". Você terá acesso vitalício á este curso, portanto não se preocupe se você vai levar meses, um ano, ou mais para concluir.

Em números realistas, se você se dedicar 30 minutinhos todos os dias, fizer os exercícios de audição, repetição e exposição, é prudente afirmar que você vai levar uma média de 1 ano para se sentir bem ao ponto de ligar em um filme em Inglês e pensar "Opa, entendi isso sem a legenda!". O processo é natural, vai acontecer, mas vai exigir persistência! Se você ainda assim acha muito tempo, pense bem, em uma escola levaria de 5 à 6 anos! Cuidado para não ser tão imediatista, pois isso é um grande problema se seu objetivo é falar Inglês.


Qual é o nível deste curso?

A resposta para isso é: Não tem nível. O que é importante para você ter liberdade, independente do nível, está aqui. Para aqueles que gostam de dados mais técnicos, podemos afirmar que este curso excede os tópicos do CEFR B1.


Como é o material deste curso?

No decorrer do curso, após diversas aulas será disponibilizado para você "flashcards" com frases prontas relativas à aula. São mais de 1000 Flashcards com frases prontas e audio, mais de 6000 palavras para seu vocabulário, centenas de expressões e jargões, indicações de recursos externos ao curso, etc... Nosso arsenal está completo.


Tem conversação?

Não. Tenho um vídeo inteiro que explico os motivos da conversação ser desnecessária neste curso, mas vou resumir. Basicamente "Falar" é uma função que depende do "Entender". Se você já ouviu alguém dizer "Ah, Inglês eu entendo mas não falo", sinto em dizer, a pessoa não entende tão bem quanto acha. O processo da fala é natural quando entendemos.


Em caso de Dúvidas...

É só perguntar que responderei o mais rápido possível.


E agora, mão na massa e bons estudos!


Abraços, Paulinho

Taught by

Inglês Extremo

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 29655 ratings

Start your review of Inglês Extremo - Curso Completo do Zero à Fluência

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.