Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Introdução as Técnicas de Hacking

via Udemy

This course may be unavailable.

Overview

Aprenda técnicas Ethical Hacking sem ter conhecimentos em redes ou outros tipos de conhecimentos.

What you'll learn:
  • No curso você irá aprender algumas técnicas que um hacker usaria para invadir algum sistema. Técnicas como: a coleta de informações; preparar as ferramentas usadas para uma invasão; usando a internet para invadir alguns sistemas; o uso da ferramenta mais poderosa de hacking o Metasploit; aprender a usar as ferramentas de hacking; interceptar dados como senhas; aprender a fazer engenharia social o fator humano é o elo mais fraco de um sistema.

O curso Introdução as Técnicas de hacking é um curso de ethical hacking feito para iniciantes que não possui muito conhecimento em informática e deseja e aprender técnicas de hacker. Um curso prático e teórico com vários exemplos e técnicas de invasões sem muita complicação.

No curso você irá aprender algumas técnicas que um hacker usaria para invadir algum sistema. Técnicas como: a coleta de informações; preparar as ferramentas usadas para uma invasão; usando a internet para invadir alguns sistemas; o uso da ferramenta mais poderosa de hacking o Metasploit; aprender a usar as ferramentas de hacking; aprender a fazer engenharia social o fator humano é o elo mais fraco de um sistema.

Taught by

Marcos Raimundo Mendes Ramos

Reviews

4.4 rating at Udemy based on 865 ratings

Start your review of Introdução as Técnicas de Hacking

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.