Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Lógica de Programação [com certificado]

via Udemy

Overview

Introdução à Lógica de Programação usando Python

What you'll learn:
  • Aprender o que são algoritmos e para que servem
  • Aprender fundamentos utilizáveis em Macros VBA, Criação de Páginas HTML, Python entre outros
  • Criar seus códigos em Python no Google Colab, direto em seu navegador
  • Entenda estruturas de dados e operações com eles

Ei, você aí! Já pensou em aprender a programar, mas não faz ideia por onde começar? Não se preocupe, temos a solução perfeita para você: o curso gratuito "Desvendando o Python: Do Zero à Programação" hospedado na plataforma UDEMY.

Aqui está a boa notícia: você não precisa abrir a carteira para adquirir esse conhecimento. Sim, é isso mesmo! Esse curso não vai te custar nem um centavo. Nada de investimentos mirabolantes ou taxas escondidas. Aprenda Python sem colocar a mão no bolso!

E não se preocupe com a instalação de programas complexos na sua máquina. Esqueça a dor de cabeça de configurações complicadas e problemas técnicos. Tudo o que você precisa é acessar o curso e começar a aprender imediatamente. Nada de perda de tempo, apenas conhecimento prático!

Vamos direto ao ponto! Em apenas 2 horas de estudo, você estará desenvolvendo seus próprios programas simples. Sim, você não leu errado. Nada de teorias chatas e explicações confusas. Vamos ensinar com exemplos práticos para que você possa aplicar o conhecimento imediatamente.

E a cereja do bolo: esse curso é totalmente gratuito! Não precisa nem tirar o cartão de crédito da carteira. Aprenda Python sem gastar um único tostão. E, para deixar tudo ainda melhor, você terá a oportunidade de gerar um certificado para comprovar suas habilidades recém-adquiridas.

Não perca essa chance! Inscreva-se agora no curso "Desvendando o Python: Do Zero à Programação" e descubra como dominar essa linguagem de programação sem gastar dinheiro. Afinal, por que pagar quando você pode aprender de graça?

Taught by

Joviano Silveira

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 889 ratings

Start your review of Lógica de Programação [com certificado]

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.