Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Lógica de Programação com Javascript. Iniciando no front-end

via Udemy

Overview

Aprenda a programar resolvendo problemas reais e crie seus primeiros códigos Javascript, seja para frontend ou não.

What you'll learn:
  • Terão a base para escrever seus primeiros programas

Este curso de lógica de programação e algoritmos utilizando Javascript é uma excelente introdução para aqueles que desejam dar seus primeiros passos no desenvolvimento web. A didática é focada em problemas reais e à medida que o(a) aluno(a) avança nos exercícios propostos, novos conhecimentos são adquiridos para formar uma base sólida de conhecimento que pode ser utilizada tanto por aspirantes à programador frontend, que utilizam Javascript, quanto para qualquer outra linguagem.

Durante o curso, você irá desenvolver códigos com base em exemplos práticos, onde o foco é desenvolver suas habilidades em lógica de programação. A abordagem prática é o grande diferencial deste treinamento, já que antes de cada assunto será apresentado um problema real para que o aluno possa aplicar os conhecimentos aprendidos.

Este curso é ideal para aqueles que desejam iniciar uma carreira como desenvolvedor e não possuem conhecimentos prévios em lógica de programação e algoritmos. Com uma abordagem prática e didática, você estará pronto para desenvolver suas habilidades e aplicá-las em projetos reais.

Com uma base sólida em lógica de programação e algoritmos, você estará preparado para desenvolver soluções eficazes para problemas reais em qualquer linguagem de programação. Se você deseja iniciar sua carreira como desenvolvedor web, este treinamento é o ponto de partida perfeito para você. Não perca a oportunidade de adquirir os conhecimentos necessários para iniciar sua jornada rumo ao sucesso como desenvolvedor.

Taught by

Daniel Tapias Morales and serfrontend Cursos

Reviews

4.6 rating at Udemy based on 1785 ratings

Start your review of Lógica de Programação com Javascript. Iniciando no front-end

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.