Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

WordPress - Curso Como Criar Site com Design Moderno

via Udemy

Overview

Aprenda a Criar Sites do zero de maneira rápida, sem precisar saber programação através do WordPress e Elementor

What you'll learn:
  • Você aprenderá a Criar sites de maneira prática e rápida com um Design Moderno e sem precisar entender de programação
  • Você aprenderá a criar dois modelos de landing page.
  • Muitos alunos dos meus cursos já estão se tornando profissionais e criando sites para si mesmo e para empresas
  • Este não é apenas um curso que te ensinará a instalar um tema e adicionar plugins, além dessa parte básica, nós temos 2 módulos específicos que vão te ensinar a se tornar um desenvolvedor de sites com um design atual, mesmo que você não saiba nada de design
  • Você aprenderá a trabalhar com o Elementor de maneira avançada.
  • Este curso é bem completo e bem estruturado. Todo o curso foi planejado com uma didática voltada para todos os níveis. Você aprenderá WordPress do básico ao avançado
  • Você aprenderá a Hospedar e publicar o seu site de maneira barata e segura.

Olá, seja bem vindo ao Curso Completo de Criação de Sites Modernos com WordPress. Eu me chamo Viana Patricio, já possuo mais 4.000 alunos na Udemy, sou webdesigner, possuo mestrado na área de ensino, trabalho com o desenvolvimento de site há mais de 15 anos e serei o seu professor durante este curso!

Neste curso você aprenderá a Criar Sites com o Design Moderno sem precisar saber de programação ou de códigos. Este é um curso tanto para iniciantes que não sabem nada sobre a criação de sites, bem como para Webdesigners e Profissionais que já atuam no desenvolvimento web.

Durante as aulas irei ensinar conceitos práticos e aplicados ao design moderno. Iremos, juntos desenvolver 2 websites do zero, ambos responsivos e com um padrão de qualidade visual incrível.

Através do WordPress e do uso de um construtor de páginas, você aprenderá passo a passo a utilização de ferramentas que facilitarão o desenvolvimento de sites com um design altamente atual e profissional.

Os modelos criados durante as aulas irão abrir um caminho para infinitas possibilidades, pois os conceitos práticos de design que serão ensinados poderão facilmente ser implementados para diversas situações e tipos de sites. Seja um site para você, para a sua empresa, seu evento ou para seu cliente.

O que torna esse curso único, além de seu conteúdo de grande relevância e sua forma bem estruturada é o cuidado que tive em organizar as aulas de maneira bem objetiva para que você aprenda as coisas que realmente são importantes. Otimizando, assim, o seu tempo e facilitando a sua aprendizagem.

Como falamos no início, esse é um curso tanto para leigos como para profissionais, pois organizamos o curso em 6 módulos. Assim, caso você não saiba nada sobre a criação de sites e seja um verdadeiro iniciante, poderá partir do absoluto zero e caminhar passo a passo comigo. Mas caso você já trabalhe com o desenvolvimento de sites e já tenha os conhecimentos básicos, poderá ir direto aos módulos de seu interesse.

Então, se você deseja aprender a criar sites de maneira fácil, rápida e ampliar o seu conhecimento sobre o design de sites modernos, não perca essa oportunidade que com certeza irá te destacar e engrandecer profissionalmente. Aproveite e clica agora para se inscrever em nosso curso que eu estou te esperando em nossas aulas! Um forte abraço! E até já!

Viana Patricio

Taught by

Viana Patricio

Reviews

4.5 rating at Udemy based on 3208 ratings

Start your review of WordPress - Curso Como Criar Site com Design Moderno

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.