Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Coursera

Veiculação de anúncios com o Meta

Facebook and Meta via Coursera

Overview

Este curso é uma preparação para você se tornar especialista no Gerenciador de Anúncios do Facebook. Aprenda a estruturar campanhas no Gerenciador de Anúncios, selecionando os objetivos do anúncio, o público-alvo, o orçamento e o posicionamento que atendam às suas metas específicas. Aprenda a criar e gerenciar anúncios no Facebook e no Instagram e a avaliar e otimizar os resultados de suas campanhas no Gerenciador de Anúncios. Você terminará o curso criando uma campanha publicitária real no Gerenciador de Anúncios do Facebook para ampliar não apenas seu conhecimento, mas também seu portfólio de marketing de mídias sociais. Ao final deste curso, você será capaz de: • Estruturar campanhas no Gerenciador de Anúncios do Facebook • Identificar os principais componentes e elementos de um anúncio no Gerenciador de Anúncios do Facebook • Criar um anúncio que se alinhe com seus objetivos de marketing e direcione-o para o público-alvo • Definir um orçamento, posicionamento e cronograma para anúncios no Gerenciador de Anúncios do Facebook • Editar e solucionar problemas em anúncios no Gerenciador de Anúncios do Facebook Este curso é destinado a pessoas que querem aprender a usar o Gerenciador de Anúncios do Facebook para criar, gerenciar e otimizar campanhas no Facebook e Instagram e receber a Certificação de Associado de Marketing Digital do Facebook. Os alunos não precisam de experiência em marketing, mas devem ter habilidades básicas de navegação na Internet e interesse em participar ativamente em redes sociais. Os alunos devem ter uma conta no Facebook, e também é útil ter uma conta no Instagram. Idealmente, os alunos já devem ter concluído os quatro cursos anteriores deste programa. Observação: Neste momento, o Coursera não oferece suporte em português. No momento, o Coursera oferece suporte nos seguintes idiomas: árabe, inglês e espanhol.

Syllabus

  • Primeiros passos com o Gerenciador de Anúncios do Facebook
    • Nesta primeira semana, você aprenderá a anunciar no Facebook e Instagram com o Gerenciador de Anúncios. Você aprenderá a estruturar uma campanha publicitária no Gerenciador de Anúncios e descobrirá como o Facebook cobra pelos anúncios e onde eles são exibidos.
  • Determine o objetivo e o orçamento da campanha
    • Na segunda semana deste curso, você aprenderá a alinhar suas metas de marketing ao objetivo da campanha do Facebook. Você também aprenderá a determinar o orçamento para a campanha e a definir o orçamento e escolher estratégias de lances no Gerenciador de Anúncios.
  • Selecione o público, as plataformas e o cronograma
    • Nesta semana, você aprenderá a selecionar o público para sua campanha publicitária e a usar o pixel do Facebook para criar públicos personalizados ou semelhantes. Você também aprenderá a escolher posicionamentos e a programar anúncios no Gerenciador de Anúncios.
  • Crie seus anúncios e avalie os resultados de campanha
    • Esta semana, você aprenderá a criar anúncios, incluindo a seleção de imagens ou vídeos e a redação do texto. Você também aprenderá a avaliar os resultados da campanha no Gerenciador de Anúncios.
  • Crie sua própria campanha no Gerenciador de Anúncios do Facebook
    • Por fim, você aprenderá a criar sua própria campanha no Gerenciador de Anúncios do Facebook em um projeto prático.

Taught by

Daniel Kob

Reviews

5 rating at Coursera based on 12 ratings

Start your review of Veiculação de anúncios com o Meta

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.