Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Conceitos de desenho para iniciantes

via Udemy

Overview

fundamentos para melhorar seu habilidade com desenho

What you'll learn:
  • Nesse curso você irá aprender métodos de desenho, aprenderá conceitos sobre anatomia.
  • Iremos explorar no curso a construção do sistema geométrico para representação
  • O curso irá expandir a sua percepção e contribuir com a expansão de perspectiva
  • Algumas técnicas para desenvolver desenhos de memória

Nesse curso será apresentado os fundamentos necessários para o desenvolvimento e a aprendizagem da habilidade de desenhar. Mesmo aqueles que não possuem experiência anterior, através do curso poderão iniciar e ter acesso aos conceitos que permitirão desenvolver a habilidade de desenhar.

No curso iremos aprender noções básicas de anatomia o entendimento de relações de proporção, construções da base, conceitos de métodos de construção do desenho.

Mesmo aqueles que não possuem experiência anterior, através do curso poderão iniciar e ter acesso aos conceitos que permitirão desenvolver a habilidade de desenhar.

Com seu esforço e dedicação, você irá desenvolver a habilidade e passar a realizar e criar seus desenhos, bem como aplicar as técnicas para melhorar a representação de seus trabalhos.

O curso tem como premissa incentivar os alunos a desenvolver a criatividade e utilizar o desenho como uma ferramenta de criação de ideias.

Quanto maior o contato com técnicas variadas, mais opções de representação você terá para registrar suas ideias e fortalecer a representação de seus estudos e trabalhos.

O curso é dividido em etapas, as primeiras aulas são conceituais, constituídas por desenhos com formas mais simples, conforme o andamento do curso e o entendimentos dos conceitos, a complexidade dos desenhos aumentam.

Através do treino e atenção aos conceitos ao longo do tempo, mesmo aqueles que não possuem a habilidade com o desenho, poderão se desenvolver e realizar trabalhos únicos e marcantes. Assim, depende do comprometimento e prática, uma vez que a evolução está associada a dedicação que cada pessoa terá.

Taught by

Antonio AJ

Reviews

3.0 rating, based on 1 Class Central review

4.2 rating at Udemy based on 545 ratings

Start your review of Conceitos de desenho para iniciantes

  • Profile image for Gohan Silva
    Gohan Silva
    Foi bom as aulas de desenho agora terminei e vou fazer outros cursos de desenho realista pois eu desenho esse tipo de desenho

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.