Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Curso Completo de Design Gráfico com Adobe Illustrator

via Udemy

Overview

Aprenda Design Gráfico Profissional de maneira prática criando elementos e composições com o Adobe Illustrator

What you'll learn:
  • Criar elementos com o Adobe Illustrator
  • Criar capas para postagens e publicações
  • Saber utilizar esquemas de cores
  • Aprenderá a recriar design de elementos
  • Dominar ferramentas e efeitos fundamentais
  • Criar cartões de visita
  • Realizar o fechamento de cartões para impressão em gráfica
  • Utilizar gradientes modernos em suas artes

Olá, seja bem-vindo ao Curso de Design com Adobe Illustrator.

Eu me chamo Viana Patricio e trabalho com Desgin há mais de 10 anos.

Neste curso objetivaremos a aprendizagem prática através da criação e composição de elementos com o Adobe Illustrator.

- Hoje em dia visualizamos vários desenhos de objetos e elementos com um design visual clean e ao mesmo tempo atrativo. Mas nos distanciamos desse processo de criação por pensar que apenas quem tem a habilidade de desenhar é capaz de criar esses elementos.

Então passamos a vida toda apenas copiando e colando coisas já prontas, e perdemos em personalização. Ficamos sempre dependentes de outras pessoas ou de sites para criar imagens para nossos designs e conteúdo.

Neste curso eu vou te ensinar que é possível criar elementos com um design flat, moderno e atrativo sem precisar ter a habilidade de desenho ou possuir conhecimento prévio algum.

Iremos criar vários elementos através das ferramentas nativas do adobe Illustrator.

O foco do módulo principal do curso é fazer com que você aprenda além de adquirir na prática algumas técnicas de composição, que você já comece a desenvolver uma visão criativa das possibilidades de design de elementos.

Muitas pessoas também tem a dificuldade de saber trabalhar com a composição e escolha das cores. Neste curso estaremos sempre dedicando momentos para explicar tanto a composição como a combinação ideal de cores e tonalidades para tornar as artes cada vez mais profissionais.

Assim, o módulo principal do curso é totalmente prático e são apresentados vários atalhos e dicas para facilitar o trabalho de criação.

Além do módulo principal de criação de elementos, o curso dispõe de um módulo chamado glossário, onde são explicadas de maneira mais técnica e isolada algumas das principais ferramentas do Illustrator. Onde você ampliará o seu conhecimento ante novas possibilidades.

No módulo glossário você aprenderá a trabalhar com o princípio da vetorização, com textos em shapes, textos combinados a imagens. Aprenderá ainda a trabalhar com malhas, gradientes, mascaras, alguns efeitos bastante usuais e outras ferramentas nativas do programa.

Este não é apenas mais um simples curso de design que te ensinará a copiar e colar coisas, ou recriar coisas sem sentido. É um curso que, sobretudo, foi pensado e desenvolvido para estimular você a desenvolver a técnica aliada a criatividade, que são essenciais a quaisquer trabalhos de composição e design.

Agora que você já sabe quão rico e útil é o conteúdo desse curso, te aguardo em nossas aulas, para que possamos dar novos passos na jornada do design profissional.

Um forte abraço e te encontro nas aulas!

Taught by

Viana Patricio

Reviews

4.5 rating at Udemy based on 2090 ratings

Start your review of Curso Completo de Design Gráfico com Adobe Illustrator

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.