Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Curso De Inglês Completo- Do Zero à Falante Avançado.

via Udemy

This course may be unavailable.

Overview

Se torne fluente em inglês de forma simples e rápida. Desenvolva sua pronúncia e vocabulário de inglês na prática

What you'll learn:
  • Comunicar em inglês, falar, ler, escrever e entender um nativo falando
  • O aluno aprenderá técnicas para pronunciar palavras em inglês corretamente e ganhará vocabulário no idioma de forma rápida e simples
  • Conseguirá entender e a interpretar histórias em inglês
  • Entenderá e criará conversação em inglês
  • Dominará o vocabulário inglês do nível básico ao avançado
  • Conseguirá usar o inglês de forma desenvolta no dia a dia

ESTE CURSO TEM FOCO NA CONVERSAÇÃO.


Requisitos

Você só precisa de uma conexão com a internet e o desejo de sair desse curso falando inglês, o que você irá conquistar no término de todos os módulos existentes desse treinamento.

Descrição.

Curso completo de inglês para iniciantes que desejam começar do zero e sair falando o inglês avançado, compreendendo 60% da gramática inglesa e 90% do inglês falado. O conteúdo desse curso completo de inglês equivale a mais de 8 anos de estudo em um curso convencional.

O curso é dividido em duas partes do zero ao nível intermediário na primeira parte, e do nível intermediário ao avançado na segunda parte.

Com apenas 3 aulas você já aprenderá a treinar sua pronúncia e compreensão em inglês.

RESULTADO IMEDIATO COM O SEU INGLÊS OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!! SE VOCÊ NÃO SENTIR SUA EVOLUÇÃO NO IDIOMA AINDA NO PRIMEIRO MÓDULO, VOCÊ PODE PEGAR SEU INVESTIMENTO DE VOLTA E VOCÊ TEM 30 DIAS PARA FAZER ISSO, OU SEJA O RISCO É TODO MEU!!

O curso foca nos principais verbos e estruturas gramaticais dando a base necessária para o aluno formar frases e interpretar textos à partir do módulo 1.

Ainda nas primeiras aulas você irá aprender a como pronunciar e a treinar sua pronúncia em inglês, se certificando que de fato irá evoluir nesse curso que preparei e já testei com dezenas de alunos meus.

O objetivo desse curso é guiar o aluno do absoluto zero e levá-lo até o inglês intermediário onde nesse nivel ele estará pronto para se comunicar nas 4 áreas do idioma - Ouvir, ler, falar e escrever- dividido nos 3 tempos verbais, Simple Present, Past Simple e Future tense(presente simples, passado simples e tempo futuro).

Na primeira parte do idioma você irá aprender o inglês britânico e na segunda inglês americano, sempre com minha narração e interpretação junto com os áudios de nativos dos respectivos países.

O que aprenderei?


PARTE 1 DO NÍVEL ZERO AO INTERMEDIÁRIO.

Parte 1: Objetivo que você irá conquistar: Você Conseguirá se apresentar e a falar da sua família em inglês.

Parte 2: Objetivo que você irá conquistar: Você conseguirá falar sobre suas rotinas em inglês já entendendo 25% do idioma.

Parte 3: Objetivo que você irá conquistar: Você aprenderá a fazer compras em inglês e a falar sobre dinheiro.

Parte 4: Objetivo que você irá conquistar: Aqui você aprenderá a falar sobre e a pedir comida em inglês já entendendo 50% do idioma.

Parte 5: Objetivo que você irá conquistar: Nessa unidade você estará pronto para participar de uma entrevista de trabalho em inglês usando o vocabulário aprendido até aqui.

Parte 6: Objetivo que você irá conquistar: Você estará pronto para falar no passado e no presente sobre suas atividades durante os dias da semana em inglês.

Parte 7: Objetivo que você irá conquistar: Nessa unidade você terá atingido o nivel intermediário no idioma, conquistando a habilidade de se comunicar em inglês usando todos os tempos verbais presente, passado e futuro. Nesse momento você passará a usar não só áudios como filmes para elevar sua proficiência no idioma.


PARTE 2- DOMINANDO O INGLÊS COM EXERCÍCIOS.

Na segunda parte do curso, você desenvolverá com maestria o último estágio para se dominar qualquer idioma a escrita.

Nesse curso bônus, você colocará em prática todo o conhecimento adquirido na parte 1 além de desenvolver novas habilidades gramáticais no idioma.


Parte 1:Objetivo que você irá conquistar: Nesse primeiro módulo você irá aprender o porquê de estudar gramática inglesa e a sua importância para ser fluente em Inglês.

Parte 2:Objetivo que você irá conquistar: Revise o verbo to be exercitando - o na prática com uma bateria de exercícios.


Parte 3:Objetivo que você irá conquistar: Present Continuous revise o conteúdo aprendido na parte 1 do curso mas dessa vez com uma série de exercícios.


Parte 4:Objetivo que você irá conquistar: Dominará os verbos auxiliares Do & Does com exercicios e aprenderá as principais diferenças entre eles e o Verbo To Be.


Parte 5:Objetivo que você irá conquistar: Aprenderá a fazer frases uando os pronomes indicativos THIS, THAT, THESE AND THOSE.


Parte 6:Objetivo que você irá conquistar: Desenvolva usando o verbo modal Can e exercite seu uso na prática.


Parte 7:Objetivo que você irá conquistar: Saberá as diferenças entre HAVE & HAVE GOT.


Parte 8:Objetivo que você irá conquistar: Identificar as principais diferenças entre SINGULAR & PLURAL.


Parte 9:Objetivo que você irá conquistar: Usar o verbo THERE TO BE na prática para fazer frases de singular e plural.


Parte 10:Objetivo que você irá conquistar: O que são os COUNTABLE NOUNS aqui você entenderá a importância desse ponto gramatical nas frases de plural.


Parte 11:Objetivo que você irá conquistar: Object Pronouns exercite e nunca mais esqueça.

Parte 12:Objetivo que você irá conquistar: Aprenderá a fazer frases de posse usando os POSSESSIVE PRONOUNS.






Taught by

Saulo I. Fernandes Duarte

Reviews

4.6 rating at Udemy based on 3280 ratings

Start your review of Curso De Inglês Completo- Do Zero à Falante Avançado.

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.