Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Yellow Belt Lean Seis Sigma com Reconhecimento Internacional

via Udemy

Overview

Formação de Yellow Belt Lean Seis Sigma com reconhecimento internacional pela The Council For Six Sigma

What you'll learn:
  • Aprenderão sobre a metodologia Lean Manufacturing e 6 sigma, focando diretamente na redução de desperdícios da cadeia produtiva e de serviços, com o objetivo de melhorar a competitividade das empresas através das melhorias de qualidade, produtividade e redução de custos.
  • Você aprenderá a metodologia DMAIC (Definir, Medir, Analisar, Melhorar, Controlar) com o objetivo de trabalhar modelo mental voltado para o desenvolvimento de projetos desde uma boa definição de uma meta até os controles necessários para deixar o resultado sustentável e atingir os objetivos específicos.
  • O treinamento possui exemplos práticos que pode agregar muito no desenvolvimento profissional e ajudar na aplicação dos métodos de solução de problema no dia-a-dia.

Introdução à metodologia Lean Seis Sigma, abordando assuntos relacionados às melhorias de processos e serviços, preparando as pessoas para trabalharem conduzindo projetos Kaizens e Workshops no dia a dia, com o objetivo de alavancar os resultados das empresas, através das melhorias de produtividade, qualidade, redução de desperdícios e redução de custos, objetivando uma melhor lucratividade e competitividade frente aos concorrentes na busca da construção pela excelência operacional.

Podemos destacar que o curso possui acreditação internacional pela instituição "The Council For Six Sigma", o que garante total qualidade quanto ao conteúdo programático e os instrutores da Master Método de modo a garantir às premissas fundamentais do conceito Lean Seis Sigma, assegurando que o profissional formado por essa instituição possa receber a certificação a nível Yellow Belt.

O formato do treinamento está segmentado de acordo com a estrutura do DMAIC incluindo exercícios resolvidos, material didático, bem como o Ciclo DMAIC em formato Excel para maior compreensão e consolidação do conhecimento.

O curso inclui:

- Material didático;

- Ciclo DMAIC com ferramentas de melhoria;

- Exercícios resolvidos.

Diferenciais

Profissionais que obtêm a certificação Yellow Belt têm sido cada vez mais valorizados no mercado, sendo reconhecidos como agentes de mudanças, capazes de liderar iniciativas de melhorias nas organizações.

Taught by

Master Método Consultoria e Treinamentos Lean Seis Sigma and Patrick Bertozzi

Reviews

4.6 rating at Udemy based on 2137 ratings

Start your review of Yellow Belt Lean Seis Sigma com Reconhecimento Internacional

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.