Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Básico ao Avançado: O curso de Excel + Completo e Divertido!

via Udemy

Overview

Aprenda +100 Fórmulas e Funções, Gráficos, Tabelas Dinâmicas, Macros, VBA, enfim, tudo. O curso mais Completo de Excel!

What you'll learn:
  • Em menos de 30 dias (1 hora/dia) você conclui o curso do Microsoft Excel e estará mais preparado(a) e seguro(a) para o mercado de trabalho.
  • Aprenda a criar qualquer planilha ou aplicativo com Microsoft Excel com diversos exercícios práticos.
  • Curso perfeito e completo para aprender Microsoft Excel do Básico ao Avançado de forma prática, divertida e crescer profissionalmente.
  • Automatizar tarefas básicas e complexas utilizando Macros - Conceito de gravação Absoluta e Relativa.
  • Curso de Microsoft Excel em constante evolução e atualização.
  • Criar gráficos mais atraentes e inteligentes.
  • Desenvolver planilhas e aplicativos com Macros VBA Excel para qualquer empresa.
  • Download de todas as planilhas utilizadas no curso.
  • Aprenda qualquer fórmula, função e recursos desta incrível ferramenta que é o Microsoft Excel.

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NESTE CURSO?

Básico ao Avançado: O curso Excel + Completo e Divertido
da Udemy é um curso onde você aprenderá Microsoft Excel passo a passo do Básico ao Avançado e com uma metodologia divertida e descomplicada desenvolvida pelo Prof. Josué Gimenes.

Estudos já provaram que aprendizados mais divertidos aceleram o desempenho e resultado do aluno. Ao sentirmos alguma satisfação, aumenta os níveis de dopamina no cérebro, ou seja, ela age no sistema de recompensa e nos faz sentir prazer, e diminui os níveis de hormônios do estresse. Isso tudo modifica a atividade das ondas cerebrais, deixando a memória mais eficaz para o aprendizado. E ainda melhora o sistema de defesa do organismo.

Este curso de Excel está dividido em 10 Módulos intensos e bastante completos, onde o prof. Josué Gimenes te ensinará de forma bastante envolvente e passo a passo desde os conceitos básicos do Excel a recursos e funcionalidades avançadasdessa incrível ferramenta que é o Microsoft Excel.

Cada módulo é explicado de forma prática e descomplicada, isso significa que o curso é válido tanto para usuários totalmente leigos aos mais avançados.

Nos Módulos Básicos, você terá módulos inteiros para aprender cada função (fórmulas) existente no Microsoft Excel, então, não ficaremos limitados apenas às funções básicas, aprofundaremos em cada função que o Excel nos oferece!

Nos Módulos Intermediários, veremos recursos e funcionalidades impressionantes, bem como o desenvolvimento de fórmulas complexas eplanilhas inteligentes, porém, sempre com a metodologia do curso: descomplicada!

Nos Módulos Avançados, abordaremos sobre Macros e VBA e iniciaremos um projeto (aplicativo em Visual Basic for Applications) onde você aprenderá todo o conceito na prática paracriar telas de login, formulários, cadastros, consultas, enfim, tudo que um projeto completo possui. Ou seja, você será capaz de criar aplicativos para empresas!

No Material Extra, vocêterá acessoatodas as planilhase arquivos para acompanhamento e prática dos ensinamentos aplicados no curso. Enfim, é umcurso completo!

Ao Final do Curso, você estará apto(a) a desenvolver qualquer planilha, gráfico, fórmulas e aplicativos que quisere se tornará num excelente profissional em Excel Avançado.

Faça parte dessa turma hoje e inicie seus estudos quando quiser, a hora que quiser e de qualquer dispositivo como PC, notebook, tablet ou smartphone, pois seu acesso nunca expira, é vitalício!

Bora aprender Excel de forma descomplicada e divertida?

Prof. Josué Gimenes
Data Analyst | Office VBA Developer na Caféplay

Taught by

Josué Gimenes

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 5160 ratings

Start your review of Básico ao Avançado: O curso de Excel + Completo e Divertido!

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.