Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Yale University

Meios digitais para resultados na saúde

Yale University via Coursera

Overview

O curso Meios digitais para resultados na saúde (DMHO) treinará profissionais de comunicação em saúde para tirar partido dos insights sociais e comportamentais para criar, implementar e avaliar as comunicações em saúde online. O curso foi concebido como um tutorial abrangente e baseado em evidências sobre os principais passos táticos para desenvolver e implementar campanhas de saúde bem-sucedidas nas redes sociais e para avaliar o seu desempenho e impacto no comportamento em saúde. Ao longo do curso, os estudantes irão explorar as melhores práticas para a criação de materiais criativos para a campanha e mensagens relevantes. No final do curso, os estudantes serão capazes de implementar uma estratégia de comunicação digital com objetivos de campanha acionáveis e avaliar o seu impacto através de métricas de anúncios, dados de inquéritos, custos e indicadores de cobertura. Yale tem o prazer de lhe oferecer este curso totalmente traduzido em: Árabe – https://www.coursera.org/learn/digital-media-health-outcomes-ar Francês – https://www.coursera.org/learn/digital-media-health-outcomes-fr Espanhol – https://www.coursera.org/learn/digital-media-health-outcomes-es

Syllabus

  • Insights comportamentais como base
    • Os insights comportamentais são a base sobre a qual se baseia a futura estratégia de campanha. Os participantes serão incentivados a utilizar este módulo para gerar ideias de campanha que possam utilizar para acompanhar o resto do curso.
  • Elaborar a sua estratégia de comunicação
    • Compreensão das principais considerações para informar a sua estratégia de comunicação em saúde para um público-alvo e um comportamento de saúde estabelecidos.
  • Criar para o contexto – Mensagens e materiais criativos que fazem sentido
    • Uma revelação do conteúdo de melhor desempenho com base nos padrões do setor – ativos orgânicos e planeados – associados às práticas recomendadas para criar materiais criativos para campanhas de saúde online.
  • Táticas para a implementação de meios digitais e campanhas
    • Aprenda a criar a sua estratégia de comunicação digital para obter um impacto ideal dentro do orçamento e ganhe confiança para lançar a sua estratégia de comunicação digital!
  • Métricas que interessam: compreender o impacto
    • Definição de metas tangíveis e indicadores-chave de desempenho para campanhas de Comunicação de Mudanças de Comportamento e Sociais (CMCS) do mundo real.

Taught by

Saad Omer

Reviews

Start your review of Meios digitais para resultados na saúde

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.