Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Computação em Nuvem Amazon AWS para Iniciantes

via Udemy

Overview

Aprenda como funciona a Computação da Nuvem Amazon, criando e configurando serviços na prática

What you'll learn:
  • Sobre a estrutura da Amazon AWS
  • Criar uma conta na plataforma AWS
  • Criar uma Bucket no S3
  • Criar e Configurar um Servidor Virtual no EC2

Curso Certificação Amazon AWS Para Iniciantes

Aprenda como funciona a Computação da Nuvem Amazon, criando e configurando serviços na prática

A AWS (Amazon Web Services) é uma plataforma de computação em nuvem líder no mercado, e é amplamente utilizada por empresas de todos os tamanhos para hospedar e executar aplicativos e serviços na internet. A carreira AWS é uma das mais promissoras atualmente, já que a demanda por profissionais com habilidades em computação em nuvem e AWS é alta e continua a crescer.

A AWS oferece uma ampla gama de serviços e recursos para as empresas, incluindo computação em nuvem, armazenamento de dados, banco de dados, análise de dados, inteligência artificial, aprendizado de máquina, segurança, redes e muito mais. Esses serviços permitem que as empresas criem e executem aplicativos e serviços de maneira rápida e eficiente, sem ter que investir em hardware e infraestrutura próprios.

Um profissional com habilidades em AWS pode desempenhar várias funções, incluindo arquiteto de soluções em nuvem, administrador de sistemas em nuvem, desenvolvedor de aplicativos em nuvem e muito mais. Esses profissionais são altamente valorizados pelas empresas, já que podem ajudar a reduzir custos, melhorar a eficiência e a escalabilidade dos serviços em nuvem, além de garantir a segurança e conformidade dos dados.

Além disso, a carreira AWS oferece uma grande variedade de opções de treinamento e certificação, permitindo que os profissionais desenvolvam habilidades e conhecimentos especializados em áreas específicas da computação em nuvem e AWS. Isso pode ajudá-los a se destacar em um mercado de trabalho competitivo e obter melhores oportunidades de emprego e remuneração. Em resumo, a carreira AWS é uma excelente escolha para quem busca um futuro profissional promissor e em constante evolução na área de tecnologia.


Pronto(a) para ingressar nessa maravilhosa carreira?


Nos vemos na primeira aula :)

Andre Iacono


Taught by

Andre Iacono | 99.500+ Alunos

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 2792 ratings

Start your review of Computação em Nuvem Amazon AWS para Iniciantes

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.