Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Animação 2D - Básico ao Avançado - Combo Estúdio

via Udemy

Overview

Rig e animação cut out - Toon Boom

What you'll learn:
  • Os principais conceitos e segredos da animação 2D cut-out, do básico ao avançado.
  • Criação de um rig completo de personagem.
  • Domínio do software Toon Boom, um dos mais utilizados e completos no mundo da animação.
  • Experiência em softwares de animação, facilitando o aprendizado e o uso de conceitos em outros softwares.

> NOVAS AULAS: MASTER CONTROLLER E ATUALIZAÇÃO PARA TOON BOOM HARMONY 20

Comece a animar já!! Condensamos mais de 15 anos de aprendizado em um curso com pouco mais de 10 horas de duração, repleto de exemplos, apostilas, arquivos de animação e exercícios. Um curso com todo esse conteúdo pode custar até 10x mais no mercado, e aqui você vai ter acesso vitalício às aulas. Novos vídeos serão disponibilizados no futuro, sem nenhum custo adicional. Além de poder enviar suas dúvidas e, se não estiver satisfeito, pode pedir seu dinheiro de volta em até 30 dias* (apenas para pagamentos em cartão de crédito, para pagamentos em boleto o valor é retornado em créditos na Udemy). E nós garantimos que ao concluir o curso e reproduzir todo material que é ensinado, você estará mais do que preparado para ingressar na área da animação. É uma oportunidade imperdível!

O curso é separado da seguinte forma:

  1. Introdução sobre todo o processo de animação 2D e das principais ferramentas do software. Aqui você já vai aprender a utilizar os principais recursos de desenho e animação;

  2. Rigging do personagem; ensinaremos o rig membro a membro, além de sua elaboração inicial e exportação. Com o aprendizado de rigging, você poderá animar qualquer personagem que quiser, autoral ou não;

  3. Animação 2D cut-out; com muitos exemplos de movimento, lip sync e tudo de mais importante nesse processo.

Cada videoaula é detalhada e explicada da forma mais didática possível, sempre com comentários pontuais a cada passo feito. É nosso próprio sócio e diretor de animação, Fernando Mendonça, quem dá todas as explicações de cada módulo. Além disso, ele sempre conta com a ajudinha do Combinho, nosso mascote. Dessa forma, o aluno tem aulas leves e divertidas, sem o tédio e a burocracia que encontramos por cursos a fora.

Portanto, está esperando o quê? Se você quer aprender - ou aperfeiçoar - as mais importantes técnicas de animação e rigging da atualidade, junta-se a nós do Combo Estúdio, e anime como um profissional!

Taught by

Combo Estúdio

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 2659 ratings

Start your review of Animação 2D - Básico ao Avançado - Combo Estúdio

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.