Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Estratégias de Investimento - Aprenda a Montar a Sua

via Udemy

Overview

Domine as estratégias de investimentos em renda fixa, ações e bolsa de valores para curto, médio e longo prazo

What you'll learn:
  • Criar seu plano pessoal para atingir Independência Financeira
  • Definir com clareza suas Metas Financeiras
  • Montar sua Estratégia de Investimentos

Você quer começar a investir, mas não sabe como? Ou já investe, mas não sabe se está fazendo corretamente?
E você sabe se está poupando o quanto deveria para garantir que vai atingir seus objetivos?

Quando o assunto éfinançaso maior objetivo das pessoas é Aumentar seu Patrimônio para conquistarsua Independência Financeira. O grande problema nisso não é só saber onde investir, mas também se está no caminho certopara garantir seus objetivos no tempo desejado.

Felizmente existe uma ferramentasimplespara evitar esse problema.

Se você quer ter sua independência financeira,essa ferramenta vai fazervocêatingiros seusobjetivos financeirosde curto, médio e longo prazo da melhor forma possível. Eesse curso vai te ensinar exatamente como fazer isso através de um guia prático.

Através de mais de 10 anos de estudos e práticas no mercado financeiro, esse curso foi montado com o que há de maissimples e eficientedentre as estratégias deinvestimentos e de criação de riqueza mesmopara quem não tem nenhum conhecimento.

Esse curso apresenta conceitos que não costumam ser abordados, mas sãoainda mais fundamentais. São eles: como definir seus objetivos financeiros, quanto poupar para garantir seus objetivos, estratégias de renda fixa e de renda variável de acordo com seu perfil.

Além disso, o curso apresenta diversos exemplos e exercícios práticos para você montar sua estratégia e seu plano pessoal de independência financeira e garantir que vai atingir seus objetivos pessoais.

Por fim, você terá30 dias deGarantia Incondicional:Caso você não fique satisfeito com o conteúdo apresentado, você pode requisitar seu dinheiro de volta no prazo de 30 dias.
Comoeu assumo todo o riscode você não gostar do curso,você não tem nada a perder.

Animado para Aumentar seu Patrimônio e atingir Sua Independência Financeira o quanto antes?
Então se inscreva e bons estudos!


"Gostei muito do curso... me auxiliou a como decidir minhas metas pessoais e como criar um plano para alcançá-las." - Pedro Henrique Nogueira

"O curso tem didática prática e concisa. As aulas estão colaborando para aumentar o conhecimento do assunto. Foi esclarecedor e será muito bom criar esta nova rotina." - Aline Aguiar Dias

"Muito legal o curso. Serve para quem está desejando entrar nesse mundo das finanças pessoas e deseja começar a se preocupar mais em como cuidar das suas finanças e como investir seu dinheiro para realizar seus sonhos e ter um futuro melhor." - André Alcazan Parizi Filho

Taught by

Leonardo Baldochi

Reviews

4.6 rating at Udemy based on 1366 ratings

Start your review of Estratégias de Investimento - Aprenda a Montar a Sua

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.