Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Tesouro Direto do Básico ao Avançado

via Udemy

Overview

Aprenda Tesouro Direto do Zero, Domine Estratégias Avançadas e Tenha Rendimentos Excepcionais

What you'll learn:
  • Investir em qualquer título do Tesouro Direto
  • Ganhar muito mais do que a Poupança com mais Segurança
  • Dominar Estratégias Avançadas específicas para os seus Objetivos de Investimento
  • Explorar o real potencial de ganho do Tesouro Direto através da Gestão Ativa de títulos

Quando o assunto é investimentos as pessoas costumam pensar que é algo complexo e que se leva muito tempo para aprender. Na verdadeé justamente o contrário.

As ideias mais importantes sobre investimentos são extremamentesimples e fáceisde serem entendidas eaplicadas. A principal delas naRenda Fixa é sobre Como Investir no Tesouro Direto.

Se você querinvestir de forma segura, mas não sabe como,aprender a investir no Tesouro Direto é fundamental. Eesse curso vai te ensinar exatamente como investir de forma simples,rápidae direta e ganhar muito mais do que a Poupança com muito mais segurança.

Além do passo a passo teórico, você verá todo o processo na prática e também vai poder comparar todas as vantagens e desvantagens desse tipo de investimento.

E se você já investe no Tesouro, mas quer evoluir para o próximo nível dominando estratégias diferenciadas, e quer aproveitar o real potencial do Tesouro Direto para turbinarseus ganhos, esse curso também é pra você!

No curso você vai dominar Venda Antecipada, Estratégias Avançadas e Gestão Ativa dos seus títulos.

Através de mais de 10anos de estudos do mercado financeiro, esse curso foi montado com o que há de maissimples e eficientemesmopara quem não tem nenhum conhecimento.

Esse curso apresenta conceitos que não costumam ser abordados, mas sãoainda mais fundamentais. E vai te servir como um guia claro e objetivo dividido emseções simples, porém completas pensadas para te oferecer tudo o que você precisa saber para obter lucros de mais de 30% em apenas1 anosó com o Tesouro Direto!

Além disso, você terá30 dias deGarantia: Caso você não fique satisfeito com o conteúdo apresentado, você pode requisitar seu dinheiro de volta no prazo de 30 dias.
Como eu assumo todo o risco de você não gostar do curso, você não tem nada a perder.

Animado para começar a investir no que há de mais seguro no Brasil e ganharmuito mais do que a Poupança?
Então se inscreva e bons estudos!


"O curso é muito top! Eu não tinha nenhum conhecimento prévio, e agora já consigo investir no Tesouro Direto, o professor explica de forma simples e direta os conceitos. Outra vantagem é que o curso é curto e dividido em varias etapas, isso facilita a aprendizagem, pois não é cansativo. Recomendo!" - Rosiara Paula Gonzaga

"O Curso abriu mais um pouco minha mente sobre o Tesouro Direto e me deu a noção do que pesquisar para comprar o título adequado.
Encontrei o que eu procurava sobre venda antecipada.
Obrigada!
" - Joice de Oliveira Cunha

"O curso abriu meus olhos para meus investimentos. Percebi que poderia estar fazendo meu dinheiro render bem mais. Agora depois do que aprendi, vou mudar minha forma de investir no TD. Excelente curso. Adorei." - Flávio da Silva

Taught by

Leonardo Baldochi

Reviews

4.5 rating at Udemy based on 787 ratings

Start your review of Tesouro Direto do Básico ao Avançado

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.