Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Curso Blender 3.0 | Aprenda 3D do Zero!

via Udemy

Overview

Domine a nova versão do programa.

What you'll learn:
  • Aprender o Blender 2.8 do zero
  • Aprenda modelagem na prática
  • Aprenda a modelar personagens, cenários e produtos
  • Aprenda todo o processo de produção 3D
  • Conheça novas funcionalidades do novo Blender 2.8
  • Domine o renderizador em tempo real EEVEE para fazer seus projetos.

Blender é a suíte livre e aberta para criação 3D. Elepossuí recursosde modelagem 3D, rigging, animação, simulação, renderização, composição, rastreamento de movimento, edição de vídeo e criação de jogos.


O curso foi gravado inicialmente na versão 2.8, no entanto aulas essenciais foram regravadas e várias notas foram inseridas para acompanhamento na versão 3.0.


O curso vai te introduzir no mundo da computação gráfica com o Blender. Mostrando modelagem, texturização, iluminação, renderização e introdução aos recursos de animação. As aulas introdutórias contam com diversos exercícios elaborados para que você se acostume com a ferramenta. A maior parte do curso é na prática, você acompanha e executa para aprender técnicas para que no futuro possa executar seus próprios trabalhos autorais


O curso conta com novos módulos de modelagem e renderização de produtos, mostrando técnicas de renderização de estúdio. Aprenda os segredos para iluminar vidros e metais. Tudo isso com o renderizador Cycles que permite gerar imagens realistas.


Também incluí um módulo de criação de personagens 3D, abordando o processo de modelagem, rigging corporal e facil, criação de cabelo, texturização e muito mais.

Conheça o novo render em tempo real EEVEE, que permite que o usuário configure o projeto interativamente ao colocar luzes, texturas e materiais.







Taught by

Daniel Franco

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 4477 ratings

Start your review of Curso Blender 3.0 | Aprenda 3D do Zero!

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.