Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Curso Completo Desenvolvimento iOS 11 Swift 4 - Crie 20 Apps

via Udemy

Overview

Torne-se um desenvolvedor iOS através da criação de 20 apps e games completos utilizando Swift 4, Xcode 9 e iOS 11!

What you'll learn:
  • Como criar os mais diversos tipos de aplicativos e games para iPhones e iPads

Todo ano, milhares de aplicativos novos chegam aos nossos celulares e dezenas de novas empresas e desenvolvedores conseguem alcançar seus objetivos e sonhos. Agora, chegou a sua vez de tirar do papel aquela ideia brilhante de aplicativo que sempre desejou fazer!

Talvez você não tenha algum app em mente, mas é uma pessoa que sonha em mudar de carreira e trabalhar como desenvolvedor iOS, que atualmente é uma das profissões em alta no mercado de desenvolvimento, ou então, pode ser que você já seja um desenvolvedor profissional, mas quer conhecer melhor e se aprimorar nos frameworks disponíveis nas plataformas Apple.

Não importa em que cenário você se encaixe, independente do seu nível de conhecimento ou de seus objetivos, tenho certeza que esse curso é para você.

Com oCurso completo de Desenvolvimento iOS11/Swift4: Crie 20 Apps, você aprenderá como programar para iPhones e iPads utilizando as tecnologias mais recentes disponíveis pela Apple. Ao longo de20 aplicativos reais e 100% funcionaisque iremos construirpasso-a-passo, na prática e com explicações detalhadasde cada etapa do processo, você entenderá como funciona, desde a concepção até a publicação na loja, o desenvolvimento de um Aplicativo. Ao final do curso você estará apto acriar seus próprios apps, independente da tecnologia ou recurso que ele necessite.

"Mas eu não tenho Mac, posso fazer o curso?"- Claro que sim, darei dicas de como utilizar serviços que lhe fornecem um Mac na nuvem para que você possa acompanhar TODO o curso e desenvolver todos os projetos, mesmo que não possua um computador da Apple.

Aprenderemos a criar aplicativos que utilizam os mesmos recursos existentes em Apps de sucesso comoInstagram,Uber,FlappyBird, dentre outros, e ao longo do curso irei demonstrar asmelhores práticas de desenvolvimento utilizadas no mercado. Veja alguns dos recursos que serão abordados:

  • Uso de Mapas e GeoLocalização
  • Manipulação de Banco de Dados
  • Utilização de APIs e serviços na nuvem
  • Manipulação de arquivos
  • Criação de games
  • Uso da câmera e manipulação de fotos, vídeos e sons
  • Reconhecimento e interpretação de objetos
  • E muito, muito mais...

Não importa o seu grau de conhecimento, se você nunca programou ou se já é um desenvolvedor experiente, este curso foi projetado para atender a todo o público, com assuntos e tópicos que irão desde a introdução à orientação a objetos até temas mais avançados como manipulação de imagens e reconhecimento de objetos.

Meu nome é Eric Brito e procurei condensar neste curso todos os assuntos e temas que sempre eram solicitados pelos diversos alunos que tive ao longo dos últimos anos, tudo de maneira prática e bem didática.

Tenho certeza que juntos iremos construir uma base sólida de conhecimento que permitirá a você alcançar seus sonhos e objetivos!

Taught by

Eric Alves Brito

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 2182 ratings

Start your review of Curso Completo Desenvolvimento iOS 11 Swift 4 - Crie 20 Apps

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.