Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Desenvolvimento de Aplicativos Android usando Kotlin

via Udemy

Overview

Adquira sólidos conhecimentos em Kotlin para a criação de aplicativos Android!

What you'll learn:
  • Conceitos sólidos da linguagem Kotlin
  • Funcionamento na JVM e interoperabilidade com Java
  • Declaração de variáveis
  • Funções
  • Controle de fluxo
  • Orientação a Objetos
  • Herança e classes abstratas
  • Interfaces
  • Coleções
  • Conceitos sólidos de Android
  • LinerLayout, RelativeLayout e ConstratinLayout
  • Banco de dados e ROOM
  • API e Retrofit
  • Arquitetura MVVM

Seja muito bem-vindo e muito bem-vinda ao curso Desenvolvimento de Aplicativos Android usandoKotlin oferecido pela DevMasterTeam!

Hoje a linguagem Kotlin é sugerida e recomendada como um padrão para o desenvolvimento Android. Aqui dentro você encontra um material incrível e atualizado sobre Kotlin que foi preparado para te levar a excelência.


Como funciona este curso?

Sabemos que a melhor maneira de aprendermos a programar em alguma linguagem, não é ficar lendo conceitos durante dias sem nenhuma prática, por isto, este e todos os outros cursos oferecidos pela DMT, são totalmente práticos! Todos os conceitos da linguagem, são demonstrados com exemplos e o curso conta com repositórios contendo todos os códigos desenvolvidos!

A grade do curso foi pensada para que exista uma evolução linear no aprendizado. Vamos desde os fundamentos da linguagem para assuntos mais complexos. O objetivo deste curso é que você entenda cada etapa de um programa Kotlin e domine os conceitos, assim quando chegar o momento de criar a sua aplicação, você saberá como começar e principalmente, como evoluir sem a necessidade de copiar projetos prontos.

O que irei aprender com este curso?

Neste curso nós partimos desde o básico da linguagem, configuração e conceitos iniciais, criação do primeiro programa Kotlin, como funciona na JVM, declaração de variáveis, funções, controle de fluxo, e vamos nos aprofundando, orientação a objetos, herança, classes abstratas, interfaces, coleções e muito mais! Este curso possui um conteúdo muito abrangente!

Mas não paramos aqui:
A medida que for obtendo conhecimento sobre a linguagem, vamos criando alguns projetos para praticar o que aprendemos! Começaremos a partir de apps Android simples, porém você já poderá praticar o que aprendeu. E iremos avançando até chegarmos na criação de um app complexo que utiliza vários conceitos existentes nos apps mais modernos e conhecidos do mercado, conceitos como:Banco de dados ROOM, API e uso de Retrofit, ConstraintLayout, SharedPreferences, MVVM e mais!


A melhor maneira de ter certeza do que aprenderá com o curso e sua qualidade é dando uma olhada em sua grade curricular. Experimente as aulas gratuitas, conheça a dinâmica e didática do curso e veja a qualidade que te espera!


Udemy dinheiro de volta garantido!

Ao se inscrever neste curso, sua satisfação é garantida ou seu dinheiro de volta.

A Udemy possui uma política de devolução de dinheiro se requisitado em até 30 dias a partir da data de compra. Então, não há pelo que esperar, se inscreva e vamos aprender sobre Kotlin!


Nos vemos nas aulas!

Taught by

Gabriel Ferrari

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 3407 ratings

Start your review of Desenvolvimento de Aplicativos Android usando Kotlin

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.