Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Design thinking

via Udemy

Overview

O processo de inovação corporativa

What you'll learn:
  • Quem participar desse workshop sobre design thinking será capaz de compreender como as empresas estruturam processo de descoberta para ficar a frente.
  • Aprender sobre discovery
  • Aprender sobre o processo do duplo diamante
  • Entender o seu cliente, criar, prototipar e testar

Proposta de conteúdo desse curso é para ajudar aos profissionais a entenderem o processo de inovação, identificação de um problema, ideação e solução através de uma abordagem de envolvimento e empatia.


Esse tema tem evoluído muito no mundo dos negócios e quem fizer esse curso terá uma noção bem prática de como trabalhar e entender as etapas do processo. Não como uma receita de bolo, mas uma maneira didática das ferramentas e etapas do processo.


Tenho certeza que ao terminar esse curso você será capaz de contratar ou até mesmo facilitar um workshop de ideação ou descoberta.


Aproveite a facilidade de pode escolher diretamente o assunto que quer conhecer mais. Não precisa realizar esse curso de forma tradicional e linear.


Apresentação de como as empresas estruturam o processo de fomento a inovação. Cada empresa possuiu um processo de acordo com a sua maturidade corporativa. Os investimentos em inovação podem ser internos ou externos. O curso se propõe a explorar os principais conceitos sobre: startups, venture capital, private equity, casos de sucesso do mercado nacional e mundial. E uma introdução ao abordagem do design thinking.


Espero que ao final desse curso você tenha muita vontade de saber e estudar mais sobre os poderes de inovação do Design thinking.

Taught by

Joao Roberto Lima

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 627 ratings

Start your review of Design thinking

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.