Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

HTML e CSS Essencial - Front End Completo para Iniciantes

via Udemy

Overview

Desenvolva Sites Responsivos com HTML5 e CSS3 (Projetos Reais). EXTRA: Chat GPT e Projeto Complementar com JavaScript

What you'll learn:
  • O(a) aluno(a) será capaz de criar sites completos com base na estrutura HTML5 e CSS3
  • O(a) aluno(a) será capaz de desenvolver projetos com designers modernos e responsivos, bem como protótipos de projetos
  • Estará apto(a) a atuar como desenvolvedor(a) Front-End no mercado de trabalho ou mesmo em seu próprio empreendimento
  • Será capaz de analisar as necessidades de uma empresa ou cliente para desenvolver as soluções necessárias
  • O(a) aluno(a) será capaz de criar sites responsivos que funcionam em versões diferentes para celulares e computadores com 100% de compatibilidade
  • O(a) aluno(a) aprenderá sobre cores (padronização), mídias (vídeos e imagens) para a aplicação do conceito moderno "mobile first" em todos os exemplos

Já pensou em atuar como desenvolvedor(a) Web Front-End no mercado de trabalho ou até mesmo em seu próprio empreendimento?

É estudante de cursos de Tecnologia e gostaria de desenvolver seus primeiros projetos responsivos (para computadores e celulares) de verdade?

Gostaria de mostrar o seu trabalho para empresas ou até mesmo futuros clientes publicando seus projetos de sites na internet?


Se você respondeu SIM para uma dessas perguntas acima, este é o curso ideal para você!

Aqui você encontra um curso prático e moderno onde será mostrado todo o passo a passo necessário para que você possa ter sucesso na carreira de desenvolvimento de sites.


Aulas práticas, sem teorias maçantes.


Vamos desenvolver desde o primeiro código, evoluindo gradualmente com introdução, projetos simples e intermediários até chegar em um site completo e profissional.

Vamos falar sobre a aplicação de cores, desenvolver comunicação via WhatsApp e até mesmo utilizar tecnologias de inteligência artificial como o Chat GPT para a criação de conteúdo.


Neste curso você aprenderá tudo o que é necessário para criar aplicações com o moderno conceito mobile first (com dicas do Professor que é profissional da área há mais de 20 anos).


Este conceito permite criar modelos diferentes do mesmo projeto para celulares e computadores.

Levando em consideração o fato de que atualmente os celulares são os aparelhos mais utilizados no mundo para acesso de sites e aplicações Web em geral.


Sendo assim vamos focar em tecnologias que preparem nossos sites para este público.

Se você deseja aprender realmente como se tornar um(a) profissional Front-End então não perca mais tempo e inscreva-se agora mesmo neste curso completo.


Conteúdo Programático:


  • Introdução a Marcação HTML e formatação CSS para Iniciantes e Estudantes;

  • Criando modelo de site (protótipo) totalmente responsivo com uso de Media Query para desenvolver versões diferentes para celulares e computadores;

  • Desenvolvendo o Primeiro Projeto: Fast Food para Iniciantes - Veja como é possível dar os primeiros passos na carreira Front End com site funcional de produtos alimentícios e contato via WhatsApp;

  • Segundo Projeto: Landing Page - Aprenda como criar uma página de produto para ofertas ou até mesmo download de material em PDF;

  • Terceiro Projeto: Site Completo - Aprenda como desenvolver um site profissional e tenha a verdadeira EXPERIÊNCIA Front End, utilizando inclusive a ferramenta de Inteligência Artificial Chat GPT para exemplificar a criação de conteúdo e JavaScript para a personalização do conteúdo.

CONTEÚDO Bônus 1: Aprenda como usar a IA (Inteligência Artificial) Chat GPT para a criação de conteúdos;

CONTEÚDO Bônus 2: Crie um projeto Complementar com Programação JavaScript onde vamos personalizar a experiência do nosso usuário.


Todos os projetos do curso estão publicados e podem ser consultados pelos alunos para analisar os resultados (de verdade!) mostrados no curso.

Aprenda aqui tudo o que é necessário, dê o seu primeiro passo na carreira de desenvolvimento Front-End.


Não perca mais tempo!

Te vejo lá!

Taught by

Wagner Cardoso

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 2056 ratings

Start your review of HTML e CSS Essencial - Front End Completo para Iniciantes

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.