Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Influência, Persuasão e Liderança

via Udemy

Overview

Ter maior influência é uma questão de aperfeiçoar suas técnicas de persuasão e com isso desenvolver sua liderança.

What you'll learn:
  • Técnicas de persuasão que vão potencializar seu poder de influência.
  • Como aumentar sua influência na sua vida pessoal no trabalho e nos negócios.
  • Persuadir de forma eficaz para que outras pessoas apoiem você e lhe ajudem a atingir seus objetivos, sem manipulação.
  • Melhorar sua comunicação para consenso para atingir um propósito em comum.
  • Otimizar seus relacionamentos pessoais e profissionais, através da motivação dos que estão a sua volta.
  • Aumentar seu poder de convencimento com o mínimo de argumentação por parte do outro.
  • Fórmulas que vão potencializar de forma profissional seu poder de persuasão.
  • Diferença entre persuasão e manipulação. Como fazer a primeira e aprender a se defender da segunda.

Imagine que você conhece os segredos da persuasão e se tornar um influenciador. Você pode sentir o poder que isso lhe traria?

As informações contidas neste curso, são únicas e exclusivas e não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

Talvez você pense que não tem tempo suficiente para fazer esse curso, mas posso lhe garantir que você terá total liberdade para assistir no mínimo tempo possível em que você tiver, pois o curso fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. No máximo em 2 horas você já terá completado o curso.

O valor investido será muito bem aproveitado lhe abrindo portas em seu local de trabalho, emprego ou empresa e também na sua vida pessoal com esposa, marido ou filhos, pois você conseguirá colocar suas ideias e necessidades com muita clareza e de forma assertiva, obtendo assim muito mais resultados.

Algumas pessoas acreditam que não precisam ser melhores influenciadores, mas se enganam, pois as técnicas são poderosas e permitiram a você ter mais domínio sobre sua vida.

Neste curso, não quero que acredite no que vou ensinar, pois isso seria Fé. Oque eu quero é que você veja que as técnicas funcionam colocando em prática na sua vida e conferindo os resultados.

Oque tenho observado é que seu grau de influência e habilidades de persuasão são fundamentais para que tenhamos melhores relacionamentos sociais, profissionais e até mesmo nos momentos de lazer.

Neste curso, você vai aprender como desenvolver habilidades de persuasão para se tornar uma pessoa mais influente e um líder melhor, pois como dizia John Maxwell “Toda liderança é questão de influência, nada mais, nada menos.”

No primeiro módulo, você vai aprender o que é rapport, como criar uma sintonia mental com as pessoas. Vai entender o conceito de empatia conversacional e saber qual a velocidade certa da comunicação de acordo com o objetivo que você deseja alcançar.Vai aprender também que nossas decisões são influenciadas por um conceito chamado efeito ancoragem. Vai entender a importância dos pequenos sims, e como extraí-los numa conversa e no final, vai saber como Benjamin Franklin fazia para ter amizade até de seus inimigos e vai aprender como utilizar isso na sua vida.

No módulo 2 você vai aprender o que PNL, isto é, Programação Neurolinguística e quais os padrões de linguagem que geram mudanças específicas nas pessoas. Vai aprender uma técnica incrível para tirar uma pessoa do fundo do poço e como gerar estados emocionais. Vai aprender também como implantar uma ideia no subconsciente e redirecionar conversas para atender a seus objetivos.

No módulo 3 você vai aprender como lidar com pessoas difíceis. Saber como uma mudança de mentalidade de problema para oportunidade pode aumentar sua motivação e dos que estão a sua volta. Vai aprender o conceito de duplo vínculo e como criar perguntas poderosas para fechar acordos, seja em vendas ou uma ideia que esteja defendo. Vai aprender também o que são estados emocionais e como alterá-los. Vai aprender de uma forma rápida e direta as regras de linguagem corporal para uma melhor influência.

No módulo 4 vai ser introduzido a Neuroinfluência e como o conhecimento do funcionamento dos 3 níveis de decisão no nosso cérebro vai exponenciar seus resultados como um influenciador.

No módulo 5 você verá na prática como atuar no primeiro nível de decisão do nosso cérebro, despertando a atenção e a percepção para você e sua mensagem. Vai aprender como ativar hormônios para que sua mensagem seja aceita mais facilmente e como criar uma maior conexão com sua linguagem corporal.

No módulo 6 você irá aprender que existem atalhos que nossa mente utiliza para decidir, como Confiança, reciprocidade, compromisso e coerência, prova social, afeição, autoridade e escassez e como colocar em prática na sua vida.

No módulo 7 você vai aprender a atuar no seu cérebro racional, utilizando uma estrutura de 7 passos, testada e comprovada, para fechar qualquer venda ou chegar a um acordo sobre uma ideia ou negócio na sua vida. São eles, Fatos da solução, ponte, benefícios, aplicação, evidências e pedido para ação.

Se você ainda não se inscreveu no curso se inscreva agora e faça parte da minha comunidade exclusiva dos meus alunos aqui da Udemy no Facebook.

---------------------------------------------------------------------

O que os alunos estão dizendo sobre o curso:

★★★★★ "Excelente!!!!!!" Fabiano Pádua Laranja

★★★★★ "Esclarecimento claro e objetivo. fácil entendimento e didático." - Ana Karoline Dos Santos Noronha

★★★★★ "Curso excelente, consegui aprender várias técnicas." - Felipe Huber dos Santos

★★★★★ "O curso é um guia prático para ter uma melhor compreensão sobre liderança." - Bruno Souza Almeida

---------------------------------------------------------------------

Uma dica, você não deveria comprar esse curso agora, sem considerar todos os seus benefícios.

PS.: Você não tem que tomar uma decisão de compra agora, pelo menos até ter certeza de que esse curso irá mudar a sua vida.


"Um tolo tenta me convencer com suas razões, enquanto o sábio me convence com minhas próprias razões". Aristóteles

"A melhor habilidade na vida é a capacidade de lidar com os outros e influenciar sua ações". John Hancock

Taught by

Paulo Mattos

Reviews

4.6 rating at Udemy based on 1101 ratings

Start your review of Influência, Persuasão e Liderança

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.