Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

EXPERT em Ms-Project

via Udemy

Overview

Básico, Avançado e Otimização em Ms-Project

What you'll learn:
  • Planejar e controlar projetos das mais diversas áreas (tecnologia da informação, construção, organizacionais, eventos, etc.) utilizando o Ms-Project
  • Otimizar programação do cronograma com técnicas avançadas
  • Planejar a logística de recursos
  • Avaliar o desempenho físico da evolução do cronograma
  • Personalizar diversas funcionalidade e opções do Ms-Project
  • Dominar macros no Ms Project
  • Entender e exercitar desenvolvimento de aplicativos no Ms Project com Visual Basic for Applications

Esse curso percorre de forma didática e estruturada os passos do uso do Ms-Project para o planejamento e controle de qualquer tipo de projeto, obra, evento,etc.

O conteúdo se aplica para profissionais que realizam seus próprios projetos ou obras e que atuam em empresas no Brasil e no exterior.

Descubra como aplicar o Ms-Project como você nunca imaginou que seria possível, usando conjuntamente o Excel, funções de otimização de planejamento, personalizando telas e guias, e ainda programando a automação de ações com Visual Basic.

Para iniciantes (como planejar e controlar), passando pelo avançado (aplicações e funcionalidades especiais)ao especialista (personalização e automação).

Se você ainda não conhece o Ms-Project terá na parte inicial todas as informações necessárias para dominar o programa como aqueles que fazem um curso presencial. Isso mesmo: Com apenasa primeira parte do nosso curso você já terá os conhecimentos dos cursos convencionais (e até mais um pouco)

Na parte intermediária você aprenderá como aplicar recursos avançados, com diferentes exemplos aplicando em várias situações.

Na terceira parte você terá um conteúdo que simplesmente não se encontra em cursos presenciais: COMO OTIMIZAR E AUTOMATIZAR o uso do Ms-Project, com criação a personalização do Ms-Project, otimização de cronogramas, criação de rotinas de automação e integração com planilhas em Excel.

Por isso, resolvi chamar esse curso EXPERT em Ms-Project, pois você vai aprender a dominá-lo como poucos, mesmo que não tenha ainda nenhuma experiência com ele.

Taught by

Alex Amarante

Reviews

4.6 rating at Udemy based on 1571 ratings

Start your review of EXPERT em Ms-Project

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.