Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

MS Project completo + Fundamentos da Gestão de Projetos

via Udemy

Overview

O mais completo! Inclui dois módulos extras de gestão de projetos como preparação para o curso de Microsoft Project

What you'll learn:
  • Dominará a melhor ferramenta do mundo para planejamento e gestão de projetos: Microsoft Project Professional.
  • Planejar e gerenciar um projeto real por completo utilizando o MS Project, passando por todas as fases, criando e gerenciando o cronograma, tempo, custos, progresso, recursos humanos e gerando relatórios.
  • Planejar e gerenciar qualquer projeto, de qualquer porte ou nível de complexidade.
  • EXTRA: no curso extra, você dominará os fundamentos da gestão de projetos, o que lhe permitirá fazer um uso mais eficiente do MS Project em seus trabalhos.
  • Dominará técnicas que multiplicarão as chances de sucesso em seus projetos, lhe proporcionarão melhores oportunidades e aumentarão o seu valor no mercado, independente da sua área de atuação.
  • Um certificado digital de conclusão é entregue para os estudantes que completarem o curso.

Você sabia que 76% dos projetos do mundo inteiro falham e o principal motivo é a deficiência em seu planejamento e gestão?


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Habilidades de gestão de projetos são aplicáveis em todos os setores do mercado e, por isso, são também as mais relevantes que você pode desenvolver para crescer mais rápido e ter sucesso profissional na sua área de atuação.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


O MSProject é a ferramenta mais utilizada do mundo para criar cronogramas e planejar projetos.

SEMDÚVIDA, este é o curso de Microsoft Project (MS Project)mais prático, objetivo e eficiente que você encontrará na internet.


ALERTA.:se você gosta de muita teoria, decorebae "bláblá blá"difícilaté mesmo de entender, cuidado. Este curso éextremamente simplese prático, onde você entenderá tudo rápido efacilmente, gerenciando um projeto simulado noMSProject do início ao fim.


Com uma linguagem simples,exemplos práticos erealistas, você aprenderá a utilizar o Microsoft Project para planejar e controlar projetos de qualquer porte ou nível de complexidade.

A técnicas que você aprenderá aqui poderão tranquilamente ser aplicadas em projetos de qualquer segmento do mercado, da Arquitetura à Construção Civil, Tecnologia da Informação, Marketing e outros.


Este curso está totalmente consistente com as melhores práticas de gestão de projetos definidas pelo PMI (Project Management Institute). Assim, se você tem o desejo de obter a certificação PMP ou simplesmente está incumbido de liderar equipes, coordenar ou simplesmente participar em projetos com segurança, este curso será mais um grande passo em direção ao seu objetivo.

Você aprenderá, passo-a-passo, a planejar e gerenciar cronogramas, tempo, custos, recursos humanos, acompanhar o progresso, tomar ações corretivas e conduzir o projeto ao sucesso.


##POR GUSTAVO FARIAS, INSTRUTOR #1 NO MUNDO EM CURSOS ONLINE NA ÁREA DE NEGÓCIOS, COM MAIS DE 200.000 ALUNOS


------------------------------------------------------------------------------------------

TESTEMUNHOS (O que os alunos dizem sobre os cursos de Gustavo?)


"Este curso vale 1 milhão de reais! Posso dizer tranquilamente que este curso está mudando a minha vida!" - Gabriel Paiva


"Wow!!! Parabéns Prof. Gustavo!! Sua didática é incrível, super objetiva, baseada em exemplos práticos, o que é muito importante quando se quer passar um conhecimento e, você o fez com excelência." - Adriane Belle


"Curso muito completo! O professor é muito claro e didático. Os cursos extras também são muito bons! Indico a qualquer pessoa, independente de sua profissão. Alguns conhecimentos são aplicáveis até mesmo na vida pessoal." - AlisonLucas


"Excedeu as minhas expectativas, a metodologia, a dinâmica, as ferramentas e as explicações com práticas passo a passo, foram muito elucidativas. Estou em mais dois outros cursos EAD, cursos estes, que leio e releio apostilas mas não fixou a aprendizagem como este de Gustavo. Assim como recebi o convite para realizar este curso, de imediato já convidei outras pessoas para esta oportunidade. Quero parabenizar o Jovem Mestre Gustavo (considerando-o já um amigo) pela maneira simples e completa e objetiva que fez deste curso um dos melhores que já participei." - Saulo Guilherme


"Curso muito bom, com exemplos de fácil compreensão. Assuntos divididos por vídeos com curta duração o que não torna cansativo realiza-lo." - Daiane Viero

------------------------------------------------------------------------------------------


EXTRAS:Antes do curso de MSProject, você terá gratuitamente dois módulosextras excepcionaiscomo preparação, os quais te ensinarão os fundamentos e algumas técnicas essenciaisda gestão de projetos e ampliarão a suavisão antes mesmo de você iniciar o curso principal. Tudo isto para que você não aprenda simplesmente a utilizar uma nova ferramenta, mas, sim, que você saiba a melhor forma de utilizá-la de modo a conseguir os melhores resultados em seus trabalhos.

[Extra] Módulo 1: O que é um projeto e como criar novas oportunidades com ele.

[Extra] Módulo 2: Obtendo resultados seguros com técnicas de gestão de projetos.

[Extra] 1h de consultoria/coaching particular com Gustavo Farias com 50% de desconto.
OBS.:para agendar a consultoria, envie uma mensagem para mim através da plataforma e conte comigo.

[CONTECOMIGO]Eu respondo 100% dos meus alunos em no máximo 24 horas.

[GARANTIA] Este curso tem uma garantia de 30 dias caso você queira seu DINHEIRODEVOLTA. Então, NÃO HÁ RISCOSpara você!

Taught by

Gustavo Farias 250.000+ Alunos

Reviews

4.5 rating at Udemy based on 1844 ratings

Start your review of MS Project completo + Fundamentos da Gestão de Projetos

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.