Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Liderança e Gestão de Pessoas | Formação COMPLETA + 5 Extras

via Udemy

Overview

Definitivamente o mais completo: Liderança, Comunicação, Escuta Ativa, Negociação, Gestão de Projetos e Produtividade

What you'll learn:
  • DOMINARÁ as melhores técnicas e práticas de Liderança, as quais trarão sucesso aos seus projetos, melhores oportunidades e aumentarão o seu valor no mercado
  • DESENVOLVERÁ as habilidades interpessoais (soft skills) mais importantes para um líder (Comunicação, Escuta Ativa, Negociação, Inteligência Emocional, etc.)
  • Aprenderá a planejar, delegar, gerenciar, se comunicar, contratar bem, motivar pessoas, dar feedback, demitir, negociar, lidar com pressões e muito, MUITO mais!
  • SEM DÚVIDA você será muito bem reconhecido e remunerado no mercado, pois dominará algo valioso para as empresas e que menos de 5% dos profissionais dominam
  • Receberá gratuitamente *ferramentas e templates* prontos para aplicar de imediato na sua empresa ou na empresa que você trabalha
  • 200 aulas e 11h de conteúdo PRÁTICO e de ALTO NÍVEL!
  • [Extra 01] Incluso curso de Comunicação e Oratória
  • [Extra 02] Incluso curso de Escuta Ativa
  • [Extra 03] Incluso curso de Negociação
  • [Extra 04] Incluso curso de Produtividade Pessoal
  • [Extra 05] Incluso curso de Gestão de Projetos

Você sabia que mais de 76% dos projetos do mundo inteiro falham e uma das principais causas é a "Liderança pouco efetiva"?


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Habilidades em Liderança e Gestão de Pessoas são aplicáveis em todos os setores do mercado e, também, são as mais relevantes que você pode desenvolver para crescer mais rápido e ter sucesso profissional na sua área de atuação.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


SEMDÚVIDA, este é o Curso de Liderança e Gestão de Pessoasmais simples, completo,prático eobjetivo que você encontrará na internet.É ainda oúnico curso que vai além eoferece gratuitamentevários outroscursos extras em habilidades que potencializarão seus resultados: Comunicação, Escuta Ativa, Negociação, Gestão Ágil de Projetos comSCRUM e Produtividade Pessoal (GTD) em um só curso!


ALERTA.:se você gosta de muita teoria, decorebae "bláblá blá"difícilaté mesmo de entender, cuidado. Este curso éextremamente simplese prático, onde você entenderá tudo rápido efacilmente, praticando as técnicas ensinadas degrau a degrau e com situações da vida real.


Você gostaria de ser um líder de alto nível, que é reconhecido, bem remunerado e desejado pelas empresas?

Gostaria de ser alguém que sabe planejar projetos, inspirar e guiar equipes, que tem uma comunicação impactante e ser alguém que qualquer empresa gostaria de ter para representa-la diante de seus clientes?


Se este é o seu objetivo, então seja muito bem-vindo ao único curso de Liderança e Gestão de Pessoas que não vai te trazer simplesmente teorias sobre os fundamentos e princípios da Liderança... mas sim será um curso totalmente TRANSFORMACIONAL.


Transformacional porque, no lugar de te falar por exemplo que “a Comunicação é uma habilidade essencial para você enquanto líder”, e aí dizer “busque cursos e desenvolva sua Comunicação”, nesse curso você vai literalmente aprender a ser um excelente comunicador. Você vai receber uma formação gratuita em comunicação, pra ser alguém que inspira, que impacta as pessoas quando fala, alguém que consegue fazer apresentações e excelentes reuniões.


>>> O mesmo acontecerá com cada uma das outras habilidades essenciais de um grande líder.


Pegou a ideia? Então aperta o cinto porque nós vamos decolar aqui juntos =)


É por isso que nesse curso nós iremos além do básico e viveremos juntos literalmente uma experiência de transformação, para que você desenvolva as competências de um líder de alto desempenho.


A. Comunicação: um líder de alto desempenho sabe se comunicar bem com sua equipe, com seus superiores, com o cliente, parceiros e fornecedores. Ele organiza bem as suas ideias, olha no olho das pessoas, fala com segurança e inspira todos ao seu redor.

Por isso neste curso você irá aprender a romper bloqueios na sua oratória, organizar melhor suas ideias e se comunicar se forma clara, firme e estratégica. Entenderá como agir e se comunicar estrategicamente em diferentes contextos e culturas.


B. Escuta Ativa: um líder de alto desempenho entende também que comunicação não diz respeito apenas a falar bem. Você pode ser um excelente comunicador e mesmo assim ser um péssimo líder se você não sabe ouvir as pessoas.

Por isso neste curso eu vou te ensinar a conquistar a confiança das pessoas, conquistar autoridade antecipadamente e construir relacionamentos sólidos através das técnicas de Escuta Ativa.


C. Negociação: um líder de alto desempenho sabe que ele precisa ser excelente na arte de negociar. Porque num mesmo dia ele negocia preço com o cliente, prazo com os fornecedores, negocia horários com sua equipe e negocia datas com seus diretores.

Por isso neste curso você vai entender as etapas, fatores, técnicas e boas práticas essenciais numa negociação, para que você faça os melhores acordos.


D. Gestão de Projetos:um líder de alto desempenho também precisa necessariamente ser um bom gerente de projetos. Isso porque ele vai planejar e gerenciar projetos, melhorias e planos de ação.

Por isso nesse curso você vai aprender a abordagem ágil mais utilizada do mundo para desenvolver projetos com segurança, sabendo o que fazer no seu início, meio e fim para conduzi-lo ao sucesso.


E. Produtividade Pessoal: um líder de alto desempenho precisa também fazer uma excelente gestão do seu tempo, tendo foco, organização e maturidade para lidar com responsabilidades de diferentes contextos todos os dias.

Por isso nesse curso você também aprenderá na prática a melhor técnica de produtividade do mundo, que é o GTD.


F. Seleção e Retenção de talentos: um líder de alto desempenho sabe como selecionar, conquistar, engajar, desenvolver e reter talentos em sua equipe.

Por isso você receberá modelos prontos e orientações precisas para aplicar durante processos seletivos e ao longo da trajetória dos membros da sua equipe na empresa.


G. Motivação: um líder de alto desempenho sabe como manter a sua equipe motivada todo santo dia, sempre se sentindo desafiada e tendo o seu trabalho reconhecido.

Por isto neste curso você aprenderá técnicas e práticas vencedoras para turbinar a motivação e transformar sua equipe em um time de alto desempenho.


H. Delegação de Tarefas: um líder de alto desempenho sabe a estratégia ideal para delegar tarefas em diferentes contextos, mantendo o controle, mas dando a liberdade necessária à sua equipe.

Por isso neste curso você aprenderá as diferentes técnicas para delegação de tarefas e entenderá como você deverá se ajustar para extrair o máximo da sua equipe e não ficar sobrecarregado com tarefas que não deveriam estar sendo realizadas por você.


I. Avaliação de Desempenho e Feedback: um líder de alto desempenho sabe avaliar objetivamente o desempenho dos seus liderados, bem como preparar e dar um feedback efetivo, o qual trará comprometimento e rápido crescimento para cada membro da sua equipe.

Por isso nesse curso você aprenderá a dar feedbacks construtivos e impactantes, recebendo o passo-a-passo de como preparar e expressar seus argumentos, além de receber templates com critérios escolhidos a dedo para avaliar o desempenho de cada liderado.

Você descobrirá o poder que o feedback tem para aumentar o engajamento e turbinar a produtividade e crescimento de toda a sua equipe.


J. Reuniões: um líder de alto desempenho entende o custo que é fazer uma reunião de equipe, então ele sabe como planejar e realizar reuniões altamente produtivas, bem como evitar reuniões desnecessárias.

Por isso neste curso você se tornará um especialista em duas coisas: fazer reuniões que dão resultados de verdade e evitar reuniões que jamais deveriam acontecer.


K. Gestão Multicultural: um líder de alto desempenho sabe que, com a globalização dos dias atuais, o céu é o limite. Assim, ele está pronto para liderar times multiculturais em qualquer lugar do planeta.

Por isso neste curso você aprenderá a entender, diferenciar e lidar com os diversos tipos de culturas organizacionais e também sobre como liderar equipes multiculturais/internacionais.


L. Gestão de Equipes Remotas: um líder de alto desempenho está confortável em gerenciar times remotamente. Ele sabe as práticas e ferramentas essenciais para que o trabalho flua igual ou até melhor do que se estivessem todos num mesmo ambiente físico.

Por isso neste curso você aprenderá sobre quais são os pontos chaves e práticas/ferramentas essenciais para a liderança e gestão de pessoas à distância.


M. Inteligência Emocional: um líder de alto desempenho sabe exatamente o que fazer quando está sob muita pressão, seja ela vinda do seu chefe, do cliente, seja porque é novo na empresa ou porque "pegou" um projeto no meio do caminho.

Por isso neste curso você literalmente receberá uma consultoria e passagem de experiência de mim para você, lhe explicando detalhadamente sobre o que fazer quando estiver em diversas situações de pressão/tensão.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Níveis acima dos cursos (superficiais e teóricos, feitos para quem busca mais um certificado) que encontramos hoje pela internet, este cursofoca na aplicação de técnicas e práticas para desenvolver o melhor do líder que existe em você, NÃO IMPORTA O NÍVEL EM QUE VOCÊ ESTÁ HOJE.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Faça esse curso se você quer:

. Assumir POSIÇÕES RELEVANTES e de liderança nos projetos onde trabalhar;

. Ser um líder de alto nível RECONHECIDO, BEM REMUNERADO e DESEJADO pelas empresas;

. Dominar TÉCNICAS e PADRÕES que vão acelerar seu CRESCIMENTO e RESULTADOS;

. INFLUENCIAR e MARCAR as pessoas através das suas atitudes, posturas e forma de pensar;

. Ter um alto padrão de comunicação com PODER e CONTROLE sobre as situações;

. Agir com CONFIANÇA e CLAREZA em qualquer situação na vida profissional e pessoal;

. IMPACTAR as pessoas e ter controle sobre a IMPRESSÃO que elas terão de você;

. Ser capaz de PLANEJAR e GERENCIAR iniciativas e projetos utilizando abordagens ágeis;

. Escolher onde trabalhar, sendo alguém DIFERENCIADO e ACIMADAMÉDIA no mercado de trabalho.


Resultado de anos de consultorias e mentorias ajudando pessoas que apresentam problemas e dificuldades comuns e que, facilmente, podem ser solucionadas através da aplicação das técnicas que veremos neste curso, mesmo que você não saiba nada sobre o assunto hoje.

--->"O que me levou a reconhecimentos e trabalhos internacionais e o que aplico nos grandes projetosforamEXATAMENTEestas mesmas técnicas que você aprenderá neste curso. Este curso foi preparado para transformar sua vida. Se vocêrealmente se dedicar,SEM DÚVIDA,não hácomo ter um resultado diferente deste. Permita-me lhe provar isto." GustavoFarias.


##POR GUSTAVO FARIAS, INSTRUTOR #1 NO MUNDO EM CURSOS ONLINE NA ÁREA DE NEGÓCIOS, COM MAIS DE 200.000 ALUNOS


------------------------------------------------------------------------------------------

TESTEMUNHOS (O que os alunos dizem sobre os cursos de Gustavo?)


"Este curso vale 1 milhão de reais! Posso dizer tranquilamente que este curso está mudando a minha vida!" - Gabriel Paiva


"Wow!!! Parabéns Prof. Gustavo!! Sua didática é incrível, super objetiva, baseada em exemplos práticos, o que é muito importante quando se quer passar um conhecimento e, você o fez com excelência." - Adriane Belle


"Curso muito completo! O professor é muito claro e didático. Os cursos extras também são muito bons! Indico a qualquer pessoa, independente de sua profissão. Alguns conhecimentos são aplicáveis até mesmo na vida pessoal." - AlisonLucas


"Excedeu as minhas expectativas, a metodologia, a dinâmica, as ferramentas e as explicações com práticas passo a passo, foram muito elucidativas. Estou em mais dois outros cursos EAD, cursos estes, que leio e releio apostilas mas não fixou a aprendizagem como este de Gustavo. Assim como recebi o convite para realizar este curso, de imediato já convidei outras pessoas para esta oportunidade. Quero parabenizar o Jovem Mestre Gustavo (considerando-o já um amigo) pela maneira simples e completa e objetiva que fez deste curso um dos melhores que já participei." - Saulo Guilherme


"Curso muito bom, com exemplos de fácil compreensão. Assuntos divididos por vídeos com curta duração o que não torna cansativo realiza-lo." - Daiane Viero

------------------------------------------------------------------------------------------


Inovando e trazendo uma formação realmente completa ao aluno, este cursotraz vários EXTRAS complementares:

[Extra 01] Incluso curso de Comunicação e Oratória

[Extra 02] Incluso curso de Escuta Ativa

[Extra 03] Incluso curso de Negociação

[Extra 04] Incluso curso de Produtividade com a melhor técnica de produtividade pessoal do mundo

[Extra 05] Incluso curso de Gestão Ágil de Projetos comSCRUM


[CONTECOMIGO]Eu respondo 100% dos meus alunos em no máximo 24 horas.

[GARANTIA] Este curso tem uma garantia de 30 dias caso você queira seu DINHEIRODEVOLTA. Então, NÃO HÁ RISCOSpara você!

Taught by

Gustavo Farias 300.000+ Alunos

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 5118 ratings

Start your review of Liderança e Gestão de Pessoas | Formação COMPLETA + 5 Extras

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.