Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Os segredos da edição "Lightroom e Photoshop"

via Udemy

Overview

Editando fotos no Lightroom e Photoshop

What you'll learn:
  • Editar belas fotos e imagens.
  • Colocar efeitos.
  • Tirar fundo de fotos.
  • Recortar fotos e imagens.
  • Transformar uma foto em caricatura.
  • Manipular fotos e imagens.
  • Criar fotos e imagens surreais.
  • Ajustar fotos para postar na web, redes sociais e blogs.
  • Recursos e efeitos para te ajudar na edição de fotos!

Os segredos da edição "Lightroom e Photoshop" -Editando fotos no Lightroom e Photoshop.

Se você é um fotógrafo profissional ou amante da fotografia, neste curso vamos te ensinar como tirar o melhordas suas fotos e imagens utilizando técnicas dos programas Lightroom e Photoshop. Lightroom e Photoshop são programas complexos e saberaproveitar suas potencialidades de edição pode ser umfator determinante para o resultado final das suas fotos.Nesse curso você pode aprender desde itens básicos que podem dar um tom mais profissional para o seu negócio: como colocar sua logo para divulgar sua marca, redimensionar imagens para o seu site carregar mais rápido, até fazer uma arte adequada para um canal de divulgação.A abordagem vai dos fundamentos básicos até fusões de fotografias, de uma forma simples e com exemplos reais. Aprendaa tratar imagens,saiba como deixar os dentes mais brancos, como remover manchas na pele, tirar fundo de fotos, ouaté mesmo afinar a cinturinha. Se você curte paisagens, fotos de casamento, moda ou criar efeitos surreais, você vai aprender diversas técnicaspara terimagens com mais qualidade.

São mais de 90 aulas explicativas divididas em 5 módulos.

Módulo1 /Seção1 -Parte básica -Nesse módulo você vai aprenderdesdea importação da foto no Lightroom até a exportação, aprenderá usar ferramentas necessárias, usar predefinições, ajustar corte, por logotipo, sincronizar, aprenderá a recortar uma foto no photoshop, entre outros.

Módulo2 /Seção2 -Efeitos - Aqui vocêvai aprender diversos efeitos, alterar cores, usar máscaras, mesclar fotos, clarear os dentes, fazerlimpeza de pele, tirar espinhas, emagrecer, engordar,fazer uma chuva na foto, colocar nuvem, colocar fumaça, colocar efeitos de luz, desintegração, efeito HDR, entre outros.

Módulo3 /Seção3-Caricaturando a foto -Aqui você vai aprender a transformar a foto numa caricatura, deixando a foto com aspecto artístico!

Módulo 4/Seção 4-Manipulação de imagens e surrealismo -Aqui você vai aprender a fazer manipulações nas imagens, para chegar nesse módulo é recomendável entender bem os módulos anteriores, pois todo processo de criação exige um pouco mais de conhecimento, assim você terá um melhor resultado na conclusão dos trabalhos.

Módulo 5/Seção 5-Extras -Aqui você vai aprender usar um mockup, fazer uma arte para o youtube, thumbnail, capa para o facebook, entre outros.

Atenção: O curso é focado em "técnicas de edição de fotos e imagens utilizadas no Lightroom e Photoshop" e não em explicações técnicas detalhadas de todos os botões erecursos quecompõem os softwares.Então,se você procura um "curso focado em técnicas de edição" ele é recomendado pra você!







Temas relacionados:

(photoshop, adobe, adobe photoshop, curso de fotografia, curso fotografia, curso de foto, curso fotografia online, cursos de fotografia online, tirar fundo de imagem, remover fundo de imagem, recortar cabelo, curso de lightroom, curso lightroom, curso de edição, edição de fotos, editor foto online, curso edição de fotos, curso de edição de imagem, curso de edição de fotos, tratamento de fotos, tratamento de imagens, tratamento de imagem, tratamento de foto, tratar fotos, tratar fotos online, tratamento de fotos online, adobe lightroom, lightroom, adobe, cursos de fotografia online, curso online de fotografia, curso de fotografia online, curso fotografia online, curso fotografia online, edição lightroom, edição de fotos lightroom, fotos digitais, edicao de fotos, app de edicao de foto, app edicao de foto, app para edicao de foto)

Taught by

Helinton Andruchechen

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 1006 ratings

Start your review of Os segredos da edição "Lightroom e Photoshop"

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.