Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

REIKI (Usui, Kahuna, Tibetano) nível 1

via Udemy

Overview

Equilíbrio, Saúde e Energia nas suas Mãos! Sintonização Individual Programada e certificado.

What you'll learn:

  • Ao final deste curso os alunos serão capazes de tratar-se e a uma pessoa de males físicos presencialmente.
  • Estarão habilitados a, depois de 21 dias, submeter-se à sintonização do nível 2 da mesma técnica, para ampliar suas capacidades como terapeuta.
  • Poderão aplicar reiki em pessoas, animais e plantas. Também em comidas, remédios, casa, carro...

 

Este é o curso que apresenta o primeiro nível da técnica REIKI.

O Reiki é uma técnica natural de tratamento energético que, possibilita ao seu praticante tratar a si mesmo, a outras pessoas, animais, plantas, equilibrar lugares e ambientes.
Esse benefício é realizado através da canalização da energia positiva (boa) existente na natureza e oriunda do Creador.

É ministrado em níveis, com, pelo menos, 21 dias de intervalo entre as sintonizações, que são processos realizados pelo Mestre, que permitem ao aluno a canalização dessa energia.

Como este é um curso, on-line, as sintonizações serão realizadas à distância pelo seu mestre.

Maiores detalhes podem ser vistos nas aulas liberadas do curso...

IMPORTANTE:
Kahuna ou Karuna

Karuna é um método de Reiki registado pelo Mestre Reiki William Lee Rand após disputas legais com Kathleen Ann Milner que por sua vez registou a técnica Teramai Seichem.

O Sistema Karuna Reiki foi desenvolvido pelo Mestre de Reiki William Lee Rand, fundador do The International Center for Reiki Training – Michigan – USA. Seus símbolos sagrados foram canalizados por vários mestres de Reiki que estudaram e vivenciaram esses símbolos juntamente com William. William uniu e usou os símbolos que sentiu terem um maior valor energético e que tinham uma potência nunca antes alcançada. Ele meditou com os símbolos e foi guiado, por canalização, a desenvolver o processo de sintonização e dar-lhe o nome de Karuna® Reiki. Alguns dos símbolos usados no Karuna® Reiki são usados também em outros sistemas, mas não têm a mesma eficácia ou energia curativa como no sistema Karuna® Reiki.

KARUNA, é uma palavra em Sânscrito que é usada no Hinduismo, no Budismo e na prática Zen. Sua tradução significa "qualquer ação que se toma para diminuir o sofrimento dos outros". Pode também ser traduzida como "Ação Compassiva". Quando os indivíduos experimentam a iluminação, descrevem que todos os seres viventes pertencem a uma única Unidade Universal. Portanto, é natural e esperado que todos possam receber e ser beneficiados pela Ação Compassiva ou Karuna, sem distinção, porque somos todos um só. Quando ajudamos os outros no processo de curar, todos nos beneficiamos. Devido a unidade de todos os seres, se entende que Karuna não só se estende a outros por amor, mas também porque deve ser um processo natural de vida. Da mesma maneira que você deseja ter suas próprias feridas curadas, por meio do amor compassivo, você deve ajudar que as feridas dos outros se curem.

KAHUNA é um sistema de massagem holística com origem nas ilhas do Hawai que combina massagem com esoterismo, crenças e princípios antigos.

O Método de Cura Espiritual das Ilhas Polinésias , conhecido como HUNA, significa "segredo" e existe há mais de 5000 anos. É um sofisticado sistema de manipulação de energia com ênfase na conectividade da espiritualidade cósmica do Ser Humano com a Terra, seu corpo e suas emoções. Integra mente, corpo e espírito em ações e materializações para a felicidade pessoal e de nossa "teia-de-vida". Ensina-nos a celebrar a vida no plano físico e a ver a espiritualidade em todas as coisas, nas materializações.

Acredita que a chave para viver uma vida integral está em despertar e integrar nosso Eu Inferior (Subconsciente), com o Médio (Consciente) e o Superior (Espiritual Ou Superconsciente). Através dessa integração, Huna esta centrada no Amor e enxerga o Ser Humano, a Natureza e o Divino como partes harmoniosas de uma mesma comunidade cósmica.

Huna nos fornece um conjunto de práticas shamanicas simples mas, profundamente transformacionais, que nos abre e amplia o mundo espiritual.

Historicamente o KAHUNA é o Mestre Espiritual Guardião do conhecimento HUNA e da Tradição. Quando os ingleses se instalaram nas ilhas havaianas a prática HUNA foi proibida e o KAHUNAS tiveram que trabalhar na clandestinidade. Assim, a Sabedoria Espiritual HUNA ficou oculta por muitos anos. Hoje, nessa nova idade do Planeta, a prática HUNA uma vez mais emerge – através de muitos poucos eleitos - para nos ajudar a CURAR a NÓS e ao todo de forma abrangente e total.

Fonte: Carlos Silva
Em: Forum da Associação Portuguesa de Reiki Monte Kurana

Em nosso método Usamos a cirurgia energética Kahuna no nível 3A - por isso adotamos esta designação no nome, e o Dai Koo Myo Tibetano para os processos de sintonização e por isso o Tibetano no nome.

Saiba mais sobre nosso trabalho e acompanhe as novidades em nosso canal no Telegram @academiacaputo

Taught by

Joao Caputo e Oliveira

Reviews

4.5 rating at Udemy based on 2458 ratings

Start your review of REIKI (Usui, Kahuna, Tibetano) nível 1

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.