Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Descubra Tudo Sobre WordPress(No Code)

via Udemy

This course may be unavailable.

Overview

Como Aprender Tudo Sobre WordPress "Puro" é os Seus Recursos

What you'll learn:
  • Você estará em grau de desenvolver o seu site da zero até fazer um backup e tudo que precisa saber para desenvolver ao máximo o seu WordPress.
  • Entender tudo que precisa saber para desenvolver seu site
  • Este curso foi realizado para os iniciante, que quer avançar para o próximo leves
  • Aqui vai entender como resolver alguns dos problemas mais comum!

Trabalho desde 2012 com WordPress Este curso é muito bom para quem está querendo aprender ou melhorar ainda mais o seu conhecimento no desenvolvimento de Blogs, Sites Institucionais, Lojas Virtuais e muito mais, com mais de 300 projetos realizados no meu ativo, quero ser sua guia web.


Quero explicar de forma simples, mas bem detalhada como funciona todo o ecossistema de WordPress, iniciando um percurso juntos, que tem como objetivo ensinar tudo o que você precisa saber sem precisar mexer em código, para iniciar a construir sites incríveis com WordPress.


Porque é essencial conhecer os fundamentais para gerenciar e desenvolver seu site porque “Um bom início e com certeza a melhor forma de gostar do assunto e continuar seu aprendizado”, com isso vamos entender todos os recursos desta maravilhosa plataforma, para desfrutar ao máximo com eficiência e sem ficar doidos com meses de estudos de um monte de linguagem de programação como Html, Css, JavaScript, Php e outros linguagem, para criar uma página.


Estas linguagem com certeza poderão ser úteis, mas mais para frente, no começo para se apaixonar precisa ver resultado, foi por isso que criei este curso, quando com este curso pode conseguir já publicar seu site ou trabalhar e oferecer isso como serviço.


Neste curso você vai aprender a publicar Imagem, Texto, Post, Páginas, galerias, slide show, formulário de contato, social mídia e muitos outros recursos até a criação de backup externo para garantir a sua segurança.


Tudo isso de forma bem explicada e clara, e devagar vamos afinando seu conhecimento, iniciando do estudo da plataforma e os recursos mais comuns.


O curso é criado de forma sequencial, mas pode ser visto também de forma isolada, porque é bem detalhado em todos os vídeos do curso.


A partir do 29/09/2022 estão sendo incluídos novos vídeos também sob demanda (os próximos vídeos serão destinados a Seo) por isso vem comigo em esta viagem a descoberta do WordPress e de todos seus recursos.

Taught by

MAURO GALLOTTA

Reviews

3.9 rating at Udemy based on 108 ratings

Start your review of Descubra Tudo Sobre WordPress(No Code)

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.