Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Domine o Tema Divi Wordpress - Crie sites incríveis do zero

via Udemy

Overview

Descubra por que o Tema Divi Wordpress é o mais popular do mundo e como você pode criar sites incríveis com ele.

What you'll learn:
  • Como criar um site em Wordpress do zero, sem a necessidade de conhecimentos em programação.
  • Como instalar e configurar o Tema Divi Wordpress, o tema mais popular do mundo, para criar um site profissional e responsivo.
  • Como personalizar a aparência do site, utilizando módulos, temas filhos e estilos de página para criar um design moderno e atraente.
  • Como publicar seu site na internet, garantindo que ele seja seguro, rápido e otimizado para SEO.

Você já ouviu falar do Tema Divi Wordpress? É o tema mais popular do mundo, e nos últimos anos, eu me dediquei a ensinar milhares de pessoas a usá-lo para criar sites incríveis. Agora, eu gostaria de compartilhar com vocês os motivos pelos quais o Divi é o tema premium mais popular do Wordpress, através deste incrível mini-curso.

Com mais de 300 sites criados usando o Tema Divi Wordpress, eu posso garantir que você obterá um visual moderno e surpreendente para o seu site, que impressionará a todos. Aprenda com um profissional que já criou sites para clientes nos mais diversos nichos e que está sempre atualizado com o conteúdo mais recente.

Ao contrário de outros tutoriais que oferecem aulas que duram apenas uma hora e deixam você no escuro, eu cubro tudo. Este MINI-CURSO oferece conteúdos atualizados e fará com que você entenda como criar seu site usando o Divi Wordpress do zero, mesmo que você não tenha experiência.

Não importa se você é um iniciante ou um profissional experiente, este curso é para todos aqueles que desejam aprender como criar um site incrível do zero e com um design moderno e profissional. Então, por que não experimentar e começar a criar o seu site hoje mesmo?

Taught by

Rildo Lima

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 133 ratings

Start your review of Domine o Tema Divi Wordpress - Crie sites incríveis do zero

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.